Traduza/Translate

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vídeo da semana

Olá pessoal, hoje vamos fazer algo diferente, o vídeo da semana é smepre algo da Nana, mais hoje não, hoje vamos colocar um vídeo de consciêntização do mundo, sabemos que o mundo esta sendo destruído, e por nós humanos, temos que preservar o nosso planeta... o que voê acha que estamos fazendo? MUDANDO O MUNDO PRA PIOR! Devíamos mudar o mundo para melhor, nossos líderes de estado, de cidade e de país têm que fazer algo.... tem que incentivar o mundo!
Vivemos em um mundo de destruição, de fome, DEUS nos entregou o mundo inteiro, perfeito, e nós humaos estamos acabando com ele. Você acha que a Natureza é fraca? NÃO É NÃO! Lembra da era glacial? Você sabe quais seus efeitos?
Sabe quais são seus feitos? São causadas por algo de errado nas placas tectônicas, vulcanismo... e se você acha que isto vai demorar a acontecer, pode ir mudando de idéia, lembra da tsunami em 2004? Você realmente acha que a natureza não tem poder? Pessoal, nós jovens somos o futuro do planeta!Vamos mudar o mundo, e não como estamos azendo hoje! Vamos mudar o mundo para melhor!!

Ai vai o vídeo:



Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO