Traduza/Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Celebridades conferem segunda apresentação de Madonna no Rio

O segundo show de Madonna - nesta segunda-feira no Maracanã - atraiu menos famosos, já que a maioria deles preferiu, pelo visto, conferir a apresentação de estréia no Brasil da turnê "Sticky & Sweet" ( veja fotos das celebridades no segundo dia de show). Mas mesmo assim a animação em torno da popstar era grande. Camila Pitanga chegou a dispensar segurança e o chiqueirinho vip dentro da pista vip. Marcello Novaes, já refeito da agressão ocorrida em novembro na boate 00, contou que quer Justiça e vai processar o agressor. E na contramão das celebridades (que ganham convites), Fernanda Lima e o marido, Rodrigo Hilbert, desembolsaram R$ 1,2 mil e se divertiram a valer na pista vip sem ter que ostentar camiseta dos camarotes patrocinadores da turnê da cantora. Confira, a seguir, estes e outros agitos dos bastidores.

Fernanda Lima esnoba camarotes

A atriz e apresentadora Fernanda Lima recebeu convites de todos os camarotes de Madonna no Maracanã, mas preferiu ficar livre, leve e solta, sem ter que usar as camisetas-convite promocionais. Ela e o marido, o ator Rodrigo Hilbert, desembolsaram R$ 1,2 mil por dois lugares na pista vip.

- A gente queria estar mais perto da nossa família. Daí preferimos comprar. Deixamos nossos gêmeos lindos em casa e viemos ver a Madonna. Eu sou fã dela, mas a Fernanda curte muito mais do que eu - explicou Rodrigo.

O ator deixou o grupo e foi procurar um dos vendedores de cerveja. Pediu três.

- Pô, dá uma caixinha de Natal aí? - pediu o vendedor, todo cheio de graça.

- Mas cinco contos cada cerveja tá muito caro. Não dá não - devolveu Rodrigo - com três copos de cerveja nas mãos - para a tristeza do rapaz.

Fonte: O Globo


Jefferson amo a Nana



4 Comentários:

Anônimo disse...

Jefferson... Como sempre Trazendo as melhores noticias!! Como disseram.. o blog ta MARA!!!

Unknown disse...

não tem foto da nana e do rodrigo no show de madona não gente? proucura aí gente por favor.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu também queria vê alguma foto deles no show da madonna

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO