Traduza/Translate

sábado, 27 de setembro de 2008

Fernanda Lima já deixa seus bebês antenados com a moda

É fato que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são antenados no mundo da moda. Sempre muito bem vestido, o casal de atores arrasa no look, seja ele despojado ou fino. Até porque, os dois não precisam de muito para arrasar, são lindos ao natural.

Mas, será que, quando o assunto é a nova duplinha do pedaço, formada pelos gêmeos João e Francisco, fruto do relacionamento de Fernanda e Rodrigo, a lei da moda também impera?

“Quem faz a moda dos bebês são os pais, né?”, admite a bela ao site OFuxico, e continua:

“Eu visto de tudo neles. Cada dia invento uma coisa diferente. Tem dia que coloco eles de playboys; tem dias que prefiro roupinha de bebê mesmo, com cara de criança... Mas, eles sempre estão com roupas diferentes, não os visto igual, não!”, confessa a mamãe.

“Esses dias, coloquei uma blusa de cashmere em ‘V’, neles. Ficou uma graça”!


Fonte: O Fuxico

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima ousa com um vestido transparente em lançamento

A modelo foi à festa acompanhada do marido, Rodrigo Hilbert


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: charmosos na festa da Vivo em São Paulo

A atriz e apresentadora Fernanda Lima exibiu seu corpo esbelto na festa da Vivo para o lançamento do Iphone, em São Paulo. Vestindo um longo preto da marca Versace, ela chegou por volta das 22 horas acompanhada do marido Rodrigo Hilbert, que também estava impecável num terno da mesma grife. Simpáticos e bem humorados os dois não se desgrudaram. Posaram para fotos, abraçaram os amigos e conversaram com a imprensa.

Quando perguntados sobre os gêmeos Francisco e João os pais responderam: “Eles ficaram no Rio com a babá. Dá uma vontade de voltar hoje correndo, mas amanhã (sexta) às 6 horas a gente esta lá de novo”, declarou Rodrigo. “Os bebês são lindos e bem diferentes. O João é bem risonho e o Francisco é bem sisudo”, derreteu-se a mamãe Fernanda.


Fonte: Revista Quem

Jefferson amo a Nana

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fernanda Lima alimenta os gêmeos com comidas orgânicas

'Ninguém é obrigado a ser vegetariano como eu quando crescer. Faço isso só para evitar os agrotóxicos', conta a atriz


Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima durante a festa do lançamento de celular em São Paulo
Ela é vegetariana e praticante de ioga, ele não perde a chance de se exercitar surfando. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert sempre prezaram por uma vida saudável e agora querem passar isso para os bebês João e Francisco. Na festa de lançamento do iPhone, nesta quinta-feira, 25, em São Paulo, no shopping Iguatemi, ela revelou: "Só dou comida orgânica para os meninos, para eles crescerem fortes. Mas ninguém é obrigado a ser vegetariano como eu quando crescer. Faço isso só para evitar os agrotóxicos". Fernanda parou de amamentar e alimenta os gêmeos com papinha. O nascimento dos filhos, dois de uma só vez, fez com que Fernanda revisse alguns tabus sobre maternidade. "É muito mais fácil do que eu achava que fosse. A única parte difícil é que você tem que dar atenção o tempo inteiro, eles dependem de você para tudo", conta. Mesmo no ar com "Três irmãs", Rodrigo Hilbert tenta ajudar Fernanda o máximo que pode. "Eu moro do lado do trabalho, do Projac, então em qualquer intervalo volto para ver meus filhos. Além disso, essa é uma novela bem diurna, bem solar, então volto para casa cedo. Sou quase um trabalhador normal", revela.

Fonte: Ego

Jefferson amo a Nana

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fernanda Lima e ex-namorado chegam no shopping ao mesmo tempo

A atriz e o diretor Ricardo Waddington foram a uma reunião de trabalho


A atriz Fernanda Lima e o ex-namorado, o diretor Ricardo Waddington, chegaram ao mesmo tempo no Shopping Leblon na terça-feira (23).

A dupla estava no local para uma reunião e gravações do programa global "Por Toda Minha Vida", apresentado por ela e dirigido por ele. Simpática, Fernanda sorriu ao perceber que estava sendo fotografada.

Na saída, Fernanda mostrou que não esquece dos filhos nem quando vai trabalhar, e parou em uma loja para comprar meias para os gêmeos João e Francisco, de seu relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert.


Fonte: Revista Quem


By Carlos Silva

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Mais fotos do Arena da Moda

Ai estão as fotos tiradas por Marcelo Raripe:

CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTAR




Fotos Divulgação Marcelo Raripe

Site: http://marceloararipe.oi.com.br/

Jefferson amo a Nana

JHSF lança o Horto Bela Vista nesta sexta-feira

Salvador - No próximo dia 26, a JHSF lança o Horto Bela Vista. Idealizado para ser um dos bairros mais nobres de Salvador, o empreendimento reunirá, numa área de 340 mil m2, edifícios residenciais, torres comerciais dotadas de um moderno heliponto, o Shopping Bela Vista, que será o mais moderno da cidade, além de um centro de convenções, hotel e escola.

Para traduzir o ineditismo e importância do lançamento, a campanha publicitária é protagonizada por cinco atores e atrizes de primeira grandeza. Trabalhando em conjunto pela primeira vez, estrelam os filmes e amumcios impressos Mariana Ximenes, Murilo Rosa, Marcos Palmeira, Giovanna Antonelli e Fernanda Lima.

Como locação, foi utilizada a área que abrigará o empreendimento, onde foi construído um show room de 4.000 m2 com quatro apartamentos decorados por alguns dos mais respeitados arquitetos da Bahia e de São Paulo, em meio a mata nativa e jardins. O empreendimento fica próximo à Rótula do Abacaxi.

Fonte: Jornal da Mídia

Jefferson amo a Nana

Veja essa Mundo!

Olá pessoal, vonho hoje trazendo à vocês o vídeo em que a chef Helena Rizzo ENSINA A FAZER um ravióli de manga com queijo de cabra, pra quem ainda não estar sabendo, o restaurante MANÍ , ganhou um prêmio, foi eleito o melhor restaurante de comida conteporânea, eleito pela revista "Veja São Paulo". Quem quiser vê o vídeo segue o link:

VÍDEO~~>>
Helena Rizzo ensina a fazer um ravióli de Mnaga, clique aqui e veja!

Jefferson amo a Nana

domingo, 21 de setembro de 2008

Mais fotos do desfile na Arena da Moda + Vídeos para Download

Olá pessoal, ai vai mais fotos do desfile da Nana e do Rodrigo:









Download~~>>Fernnada Lima no desfile da Teen Fashion, Fernanda Lima desfilando pela Barbie.

Download~~> Fernanda Lima no desfile da Arena da Moda com Rodrigo Hilbert.

Download~~> Rodrigo Hilbert aparenta esbarrar em alguém.


Ai abaixo vai o link do vídeo amador:



Fotos Divulgação - Caras

Jefferson amo a Nana

sábado, 20 de setembro de 2008

Guia lista os melhores bares e restaurantes de São Paulo

Foram 1111 os endereços pesquisados para chegar à lista dos vencedores do guia “Comer & Beber, O Melhor da Cidade”, da Veja São Paulo, que chega à 12ª edição.

Referência para quem procura o melhor da gastronomia paulistana, o “Comer & Beber” premiou os melhores bares, restaurantes, comidinhas e chefs da cidade. Os vencedores foram anunciados em uma festa para 1000 pessoas no HSBC Brasil, na capital paulista.

Entre os restaurantes estreantes na lista de vitoriosos estão o contemporâneo Maní, o francês Ici Bistrô, o japonês Aizomê e o sertanejo Mocotó, de culinária boa e barata. Além de mostrar os campeões em cada categoria, o especial apresenta também 250 bares e 280 lugares de comidinhas, além de 56 indicações de lojas para comprar vinho.

Fonte: Abril

Jefferson amo a Nana

O restaurante de Fernanda Lima em São Paulo é premiado

O 'Maní' foi eleito como o 'Melhor Cozinha Contemporâneo' pela revista Veja-São Paulo

Divulgação /Divulgação

Fernanda Lima e seu premiado "Maní"

Veja que chique! O restaurante que a atriz Fernanda Lima tem há dois anos e meio em São Paulo, no bairro dos Jardins, o "Maní", acaba de ser eleito o de Melhor Cozinha Contemporânea pelo Guia Comer & Beber-O Melhor da Cidade, publicado na Revista Veja-São Paulo.


Quem pilota a cozinha do "Maní" é a ex-modelo gaúcha Helena Rizzo com o marido, o catalão Daniel Redondo. Helena largou as passarelas e estudou gastronomia na Espanha. Boa troca, não?


Fonte:Ego


Jefferson amo a Nana

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vídeo da semana

Olá pessoal, hoje vamos fazer algo diferente, o vídeo da semana é smepre algo da Nana, mais hoje não, hoje vamos colocar um vídeo de consciêntização do mundo, sabemos que o mundo esta sendo destruído, e por nós humanos, temos que preservar o nosso planeta... o que voê acha que estamos fazendo? MUDANDO O MUNDO PRA PIOR! Devíamos mudar o mundo para melhor, nossos líderes de estado, de cidade e de país têm que fazer algo.... tem que incentivar o mundo!
Vivemos em um mundo de destruição, de fome, DEUS nos entregou o mundo inteiro, perfeito, e nós humaos estamos acabando com ele. Você acha que a Natureza é fraca? NÃO É NÃO! Lembra da era glacial? Você sabe quais seus efeitos?
Sabe quais são seus feitos? São causadas por algo de errado nas placas tectônicas, vulcanismo... e se você acha que isto vai demorar a acontecer, pode ir mudando de idéia, lembra da tsunami em 2004? Você realmente acha que a natureza não tem poder? Pessoal, nós jovens somos o futuro do planeta!Vamos mudar o mundo, e não como estamos azendo hoje! Vamos mudar o mundo para melhor!!

Ai vai o vídeo:



Jefferson amo a Nana

Veja mais fotos do desfile na Arena da moda no shopping Leblom







Tem mais fotos no estrelando: http://estrelando.uol.com.br/galeria/galeria_4810_46299.htm


Fotos Divulgação

Jefferson amo a Nana

'O clima de namoro melhorou', diz Hilbert sobre relação com Fernanda Lima


Os dois estão juntos desde 2001, mas só nesta terça-feira, 16, desfilaram, um ao lado do outro, pela primeira vez. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dividiram a passarela num desfile em um shopping carioca. Sobre o namoro após os nascimento dos gêmos, o casal não reclama de nada. "Só melhorou. Agora, a enxergo como chefe da família, mãe dos filhos, a mulher que eu amo", disse Hilbert. "O clima de romance continua o mesmo. A gente tem que alimentar a paixão, independente de ser mãe ou não", advogou Fernanda.


Fonte: Ego

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desfilam juntos pela primeira vez no Rio

'O clima de romance só melhorou após o nascimento dos gêmeos', disse Hilbert sobre a relação com a mulher, Fernanda Lima


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desfilaram juntos pela primeira vez na carreira em shopping no Rio

O casal está junto há sete anos, mas somente nesta terça-feira, 16, eles desfilaram lado a lado pela primeira vez. O atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dividiram a passarela num evento em um shopping na zona sul do Rio. "Até então, só tínhamos feito uma campanha publicitária juntos. Esse é o nosso primeiro desfile", diz Fernanda em entrevista ao EGO.

Rodrigo afirma que sempre sente um "friozinho" na barriga antes de pisar na passarela: "Seja aqui ou em qualquer lugar. Sinto a mesma sensação de quando eu entrei pela primeira vez num desfile, quando eu ainda era modelo".

Sobre o clima de romance após o nascimento dos gêmos, o casal não tem do que reclamar. "Só melhorou. Agora, eu enxergo a Fernanda como a chefe da família, como a mãe dos nossos filhos. É a mulher que eu amo. O nascimento dos nossos filhos não nos atrapalhou em nada", diz Hilbert.

O clima de namoro continua

Fernanda também afirma que, mesmo sendo mãe, não deixa de lado o clima de namoro. "Tudo continua o mesmo. Mas, é claro, a gente tem que alimentar a paixão, independentemente de ser mãe, de estar casada ou não", diz. Ao ser indagado sobre se pensa em se casar, Rodrigo é enfático: "Mais casados do que já somos? Impossível! Me sinto muito mais do que casado com a Fernanda". E ele é do tipo de pai que partipa. "Troco fraldas e dou banho nos bebês. Procuro ser um pai presente".

A atriz conta que sua vida agora se resume apenas a trabalho e crianças. "Meu tempo é todo dedicado a eles. Coisas como fazer as unhas ou ginástica, por exemplo, só quando dá tempo. Lá em casa, agora, é tudo em dobro por causa dos gêmeos. Mas estou feliz, meus filhos são muito bonzinhos, não dão trabalho algum", conta.

E ela recomenda: "Para as mulheres que ainda não são mães eu sempre digo que tenham logo os seus filhos, pois é uma maravilha! Para mim está sendo uma sensação única e indescritível", completa Fernanda.

Fonte: Ego

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desfilam na Arena da Moda

Casal deixa os gêmeos em casa e volta para a passarela


A top Fernanda Lima brilhou na passarela do Arena da Moda no Shopping Leblon, na terça-feira (16), ao lado de Rodrigo Hilbert. Para cumprir a agenda, o casal precisou deixar os filhos gêmeos João e Francisco em casa.

Fernanda fez duas entradas: uma com uma bata em estampa tye-dye e outra com uma mini-saia de babados. Hilbert usou camisa pólo e na segunda vez um agasalho.

O “Arena da Moda” é um evento de lançamentos para Primavera/Verão 2008 focado em moda, arte, gastronomia e musica. Entre os dias 11 e 22 de setembro ocorrem encontros dentro do Shopping Leblon.


Fonte: Revista Quem

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desfilam juntos

Casal participou de evento de moda e deixou passarela de mãos dadas

Da Redação

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert fizeram sucesso na noite de terça-feira (16). O casal de ex-modelos, hoje atores, participou de evento na Arena da Moda, no shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Os pais dos gêmeos João e Francisco eram só carinhos. Nos bastidores, eles só se desgrudaram na hora de Fernanda fazer a maquiagem.

Os dois fizeram desfiles individuais e, no final do evento, entraram juntos com a atriz Fiorella Mattheis. O casal, no maior clima de intimidade, deixou a passarela de mãos dadas.


Fonte: Abril


Jefferson amo a Nana

domingo, 14 de setembro de 2008

VOCÊ É QUEM MANDA!!!

Olá pessoal!!!
Vc estão achando estranho o que esta escrito no titulo né??
Mais você não leu errado!!! O Fas da Nana esta trazendo a vocês uma nova Novidade,
O "VOCÊ É QUEM MANDA"
É só mandar um e-mail para fasdananablog@yahoo.com.br pedindo para nóis o que gostaria de rever de novo (Ex: Fotos, Videos, Entrevistas, Making-off etc...) mais não é só isso não, você tambem pode fazer alguma pergunta o que vc quer saber da Nana que nóis te responderemos pois e você é quem manda!

By: Carlos Silva


Novas fotos da Bebesh

Olá pessoal, venho trazendo as novas fotos da Bebsh, o making-off:















Jefferson amo a Nana

sábado, 13 de setembro de 2008

Nova foto

Nova foto da Nana no curta-metragem "Maria ninguém"



Fonte: Tribuna do Norte

Jefferson amo a Nana

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Veja o vídoe da Nana falando para o programa atualíssima

Quem quiser vê o vídeo da Nana falando para o programa atualíssima, visite a nossa página no youtube.
Quem quizer vê mais fotos da Nana desfilando qlique aqui!

Novo! Fãs da Nana esta com nova ferramenta!
Vizualize no lado direito do seu monitor!
A NOVA ATRAÇÃO ESTA ABAIXO DO ESPECIAL "FOTOS DA SEMANA"!
Vejam!

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima conta como veste os filhos gêmeos

Sempre em dia com a moda, Fernanda Lima participou do evento Teen Fashion, no terraço Daslu, na terça-feira (09), e falou como é o estilo que ela escolheu para os gêmeos Francisco e João. “Numa hora, eu visto eles de playboy; em outra, com uma roupa mais básica. Cada dia eu invento uma história."

Eles têm menos de cinco meses, mas a atriz já respeita a personalidade de cada um. “O João é mais bebezinho, fica grudado na babá. Já o Francisco é mais temperamental”, conta Fernanda, que nunca veste os dois com roupas iguais, como a maioria das mães faz com os filhos gêmeos.

Ás vezes bate a vontade de ter uma menina "porque as roupinhas de menina são sempre mais bonitinhas". Mas, se for pela vontade de brincar de boneca, Fernanda preferia ter duas de uma vez: "assim elas brincavam juntas", justifica ela, que sempre foi muito moleca.


Fonte: Piauí - TV CANAL 13


By: Carlos Silva

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Festa em dose dupla

Bob Wolfenson e Hélio Hara reúnem amigos no Rio e em São Paulo para o lançamento da 11ª edição da revista s/nº, que traz Camila Pitanga na capa





Fernanda Lima e Camila Pitanga deixaram seus bebês em casa e foram prestigiar o fotógrafo Bob Wolfenson e o jornalista Hélio Hara na festa da 11ª edição da revista S/Nº, no Felice Caffé, no Rio, na concorrida noite da terça-feira 12. Os anfitriões Bob e Hélio recepcionaram seus convidados na entrada do charmoso restaurante, que se tornou pequeno para tantos amigos. A atriz Carol Castro, acompanhada do namorado, o fotógrafo Ian Costa, foi a última beldade a chegar. Entre um clique e outro, as atrizes elogiavam a nova edição da publicação. No dia anterior, o fotógrafo e o jornalista já haviam movimentado a noite paulistana com uma festa no Escape Bar. Paulo Borges, diretor da São Paulo Fashion Week e colunista de Gente, a apresentadora Cuca Lazarotto e o marido, o fotógrafo Johnny, estavam entre os amigos que prestigiaram o trabalho da dupla.

Jefferson amo a Nana

MAMÃES DESLUMBRANTES

Camila Pitanga e Fernanda Lima trocaram figurinhas sobre seus bebês, na terça-feira (12), no Felice Caffé, no Rio, durante o lançamento da revista semestral S/Nº, do fotógrafo Bob Wolfenson. Enquanto estavam grávidas, as atrizes fizeram um ensaio para o fotógrafo Murillo Meirelles, que faz parte da publicação. A mãe de Antonia, 3 meses, aparece nua. Já Fernanda, mãe dos gêmeos João e Francisco, 4 meses, preferiu fazer os cliques usando um top e calça legging, mas deixou o barrigão à mostra. Durante o coquetel, elas engataram um animado papo e mostraram uma a outra suas fotos na edição.






Jefferson amo a Nana

Vídeo da Semana

Olá pessoal!
O Vídeo desta semana é muito bom!
Para matarmos um pouquinho da saudade de pé na jaca, é a chamada da personagem da Nana (Maria Botelho), quem quiser vê o vídeo:



Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima, Gustavo Leão e Wanessa Camargo desfilam em São Paulo

Fernanda Lima, Wanessa Camargo e Gustavo Leão abriram os desfiles do Teen Fashion nesta terça-feira, 9, no Terraço Daslu, em São Paulo, para as coleções infantis Barbie e Hot Wheels. Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda, estava escalado para entrar ao lado da mulher, mas por conta das gravações da nova novela das 19h, “Três Irmãs”, precisou desmarcar o compromisso.

Fernanda Lima, Gustavo Leão e Wanessa Camargo abriram o primeiro dia de desfiles do Teen Fashion, no Terraço Daslu, em São Paulo, nesta terça-feira, 9

Pouco mais de quatro meses do nascimento dos gêmeos João e Francisco, Fernanda Lima já voltou à velha forma e exibiu suas curvas na passarela. “Eu não tive Barbie quando era criança. Brincava com as das minhas amigas. Acho que ficou uma certa frustração por causa disso”, disse a atriz, que desfilou com roupas inspiradas na boneca.


Para ajudar na tarefa "dobrada" de mãe, Fernanda conta com uma babá, a mãe, a sogra e o prório Rodrigo. “Quando alguém diz que vai me visitar, eu já falo: visitar, não. Vai ajudar”, disse a atriz, que estava sem os gêmeos. “É inevitável que eles apareçam na mídia, mas eu não quero acelerar esse processo”, conta. “Não é que eu quero evitar a imprensa. Eu quero evitar que eles peguem uma gripe, fiquem expostos ao ar condicionado forte ou música alta”, explica a mãe zelosa.

Fernanda também conta que não é daquele tipo de mãe que liga de cinco em cinco minutos para saber dos filhos. “Mas quando estou longe, ligo umas três vezes por dia, para saber como eles estão. Tenho uma preocupação saudável. Com a maternidade, passei a sentir um amor incontrolável, uma paixão fulminante”.

Fonte: Ego
Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima desfila sua boa forma no Teen Fashion

Com os cabelos mais claros e ao som de Amy Winehouse, Fernanda Lima entrou na passarela nesta terça, 9, no Teen Fashion. Desfilando Barbie, a atriz e modelo usava um short que revelava toda sua boa forma, nem de longe parecendo a mulher que há pouco mais de quatro meses deu a luz aos gêmeos João e Francisco.


Desfilando roupas inspiradas na boneca Barbie a atriz confidenciou: "Eu não tive Barbie quando era criança. Brincava com as das minhas amigas. Acho que ficou uma certa frustração por causa disso".

Fernanda, que compareceu ao evento sem os gêmeos, afirmou ser uma mãe cuidadosa, que não quer expor os filhos à mídia, mas quando está longe dos filhotes liga umas três vezes por dia para saber como eles estão. "Tenho uma preocupação saudável. Com a maternidade, passei a sentir um amor incontrolável, uma paixão fulminante."





Fonte: Yahoo notícias, ego, revista quem

Jefferson amo a Nana

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Cauã, Alinne, Marone, Fernanda, Hilbert e Lise na 'Vanity Fair' de setembro

O time, de acordo com a revista italiana, é considerado o que há de mais belo e talentoso no Brasil

Considerados a modelo e os atores mais belos e talentosos do Brasil,Lise Grendene, Alinne Moraes, Sérgio Marone, Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert e a até então grávida Fernanda Lima (na ppoca da foto) estampam as páginas da revista “Vanity Fair” de setembro. O elenco vip foi clicado numa atmosfera carioca na Praia do Arpoador, Zona Sul do Rio, no final do ano passado. Os cliques são do fotógrafo italiano Cláudio Carpi. Um luxo!



Fernanda Lima ainda grávada na foto e Rodrigo Hilbert

Fonte: Ego

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima não consegue ficar longe dos gêmeos

Calma, a atriz não está deixando a vida profissional de lado para se dedicar exclusivamente a maternidade. Na verdade, ela está conseguindo dar conta dos dois papéis direitinho. Mas, para matar a saudade de João e Francisco, ela anda com uma foto dos meninos no celular. Segundo o jornal Diário de São Paulo, coruja, Fernandinha mostra a imagem dos filhos para os amigos sempre que pode. Quem viu as crianças afirma que eles são a cara do pai, Rodrigo Hilbert.

Fonte: Atualíssima

Jefferson amo a Nana

sábado, 6 de setembro de 2008

Elenco de "Três Irmãs" se reúne em festa praiana no Rio

Protagonistas desmentem rumores de que teriam se desentendido

As "três irmãs" Carolina Dieckmann, Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli e o diretor Dennis Carvalho

Na noite desta sexta-feira (5), o elenco da nova novela das sete da Globo, “Três Irmãs”, se reuniu no Iate Club do Rio de Janeiro para comemorar o lançamento da trama de Antônio Calmon, que estréia em 15 de setembro. A festa aconteceu ao redor da piscina com direito a areia, coqueiros e frutas tropicais para criar a atmosfera praiana, que remete ao tema da novela.

O ponto alto foi a chegada das protagonistas Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann. “Cresci indo à praia do Leblon. Mas o meu verão histórico é recente, foi quando os Rolling Stones fizeram show em Copacabana”, disse Cláudia.

As três atrizes desmentiram os boatos de que não estariam se dando bem nos sets de gravação. “Isso é coisa de quem não tem o que falar. A verdade é que existe muita imprensa de quinta que prefere dizer essas coisas do que sobre o trabalho da gente”, afirmou Giovanna. “Eu não entendo de onde vem estes boatos. Não somos lutadoras de box para brigar. Somos atrizes, cúmplices e amigas”, completou Carolina.

Kayky Brito e Bárbara Evans ficaram bem grudados; Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima passaram para dar "um oi"

Após fotos e entrevistas, Cláudia e Carolina se acabaram na pista de dança enquanto Giovanna preferiu ficar ao lado do namorado, Arthur Fernandes. A atriz também se esquivou de perguntas sobre a vida pessoal e preferiu não comentar os boatos de que estaria dividindo o mesmo teto com o empresário.

Os flashes em direção às protagonistas só diminuiram com a chegada do casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. “Viemos só dar um ‘oi’. Os gêmeos ficaram com a minha mãe e a babá”, explicou Fernanda. Apesar de ser um dos protagonistas da novela, Rodrigo evitou posar para fotos e ficou ao lado da mulher o tempo todo.

O diretor Dennis Carvalho falou sobre a experiência de trabalhar pela primeira vez com o filho, Leonardo Nogueira. “Nunca coincidiu de estarmos no mesmo projeto, mas também achei positivo ele ter começado a trabalhar com outros diretores”. Considerada a nova aposta da emissora na novela, a novata Juliana Scalch comentou sobre a expectativa de estrear na televisão. “Estou com o coração a mil, ansiosa para ver o resultado. Isso é um problema, mas tenho uma certa confiança pela minha experiência no teatro”, disse.

Antes da exibição de um vídeo com cenas da novela, Dennis Carvalho brincou com os convidados: “Tenho uma revelação para a imprensa. A campanha das três irmãs era tudo mentira. Na verdade, as três irmãs são o Hugo Carvana, o Luís Gustavo e o Marcos Caruso”. O agito foi até a madrugada ao som de MPB e hits atuais e também contou com a presença dos atores Paulo Vilhena, Dudu Azevedo, Marcelo Novaes, Marcos Caruso, Vera Holtz, Samantha Schmutz, Roberta Rodrigues, Bruno Garcia, Kayky Brito e Barbara Evans, entre outros.

Mais fotos:


Créditos:

Matéria retirada do site da revista quem, e a 1º foto. As duas últimas fotos foram retiradas do site do EGO.


Jefferson amo a Nana

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO