Traduza/Translate

quinta-feira, 26 de março de 2009

Fernanda Lima grava "Por Toda Minha Vida"

Nesta quinta-feira,26, Fernanda Lima gravou o programa "Por toda minha vida" na quadra da escola de samba Mangueira. Não é certo, mas talvez foi sobre o Cazuza. Vejam as fotos.


Alguém prestou a atenção em algo diferente?
O Vestido usado de hoje foi o mesmo do que ela usou na sexta-feira na gravação do também "Por toda minha vida" sobre o Cartola!

Foto da gravação do de sexta:
Istomostra que ela é uma simples pessoa como nós!

AÊÊÊÊ NANA!!

Fotos: Ego


Jefferson amo a Nana

11 Comentários:

Huckloucura disse...

Oi tudo bem?Muito show seu blog!Aceito sim,mas parceria.Incluo o seu link nos meu parceiros e vc faz o mesmo!Se topar passa no meu pra responder certo!No mural ou nos comentários!aBraçoxx

Mariana Ximenes disse...

Claro que podemos fazer uma parceria! ;D

OBS: Desculpe a demora para responder!

Beeijo

Mariana Ximenes disse...

Já está add no nosso Blog! beijo

Unknown disse...

oi pessoal aminha irmã ta me cutucando pedindo pra eu fazer uma pergunta pra voces:
a fernanda é milionaria?
eu sei que é uma pergunta meio sem graça de se fazer mas a minha irmã tava me emplorando.agora vou fazer a minha pergunta:
a fernnada disse que será uma grande celebração o aniversario dos gemeos será que isso inclui convidados famosos ou será uma celebraçãõ familiar?

Unknown disse...

há pessoal eu acho que a nana estava com aquela mesma roupa pra gravar o mesmo por toda minha vida mais em local diferente até a sandalia é a mesma.!!!

Fãs da Nana disse...

Oi Daniela. Esta pergunta é difícil de responder hein! Bem.. Creio eu, que a Fernanda Lima não é milionária. Mas que ela vive bem, sim!

Em questão da festa. Acho que não deve ser aberta a impenssa não, acho que so é pra familia, sem famosos. Eu entrei em contato com os acessores, mas nada de respostas! O que resta esperar é o dia 18 de abril para descobrimos!

Obrigado por suas peguntas!

Beijos!

Anônimo disse...

Como é que você faz pra entrar em contato com a acessoria dela?

Fãs da Nana disse...

Oi, mandado e-mail's. Obrigado!

Anônimo disse...

Sim, isso eu sei, mas qual e-mail? Como você consegui?

Fãs da Nana disse...

Oi, bem, o email do Rafael é este: rafaellima70@uol.com.br . O do Henrique é este: assessoria@artcenicas.com . Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Ok. Obrigada.

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO