Traduza/Translate

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Exposição Mulheres de Verdade

Em comemoração ao Dia das Mães, o shopping carioca Fashion Mall realiza de 28 de abril a 10 de maio a Exposição “Mulheres de Verdade”. O evento trará trinta fotos de mulheres famosas e referência na vida pessoal e profissional de uma forma diferente: com e sem maquiagem.
Nomes como Angélica, Isabeli Fontana, Isabel Filardis, Ana Furtado, Carolina Ferraz, Fernanda Tavares, Fernanda Lima, Brenda Costa, Michelle Alves, Deborah Secco, Alinne Moraes, Michelle Alves, Juliana Paes, Lenny Niemeyer e Sheron Menezes vão revelar a beleza da mulher ao natural.
O objetivo da exposição será evidenciar os detalhes da beleza interior e exterior de cada uma delas. "Além dos retratos, cada participante escreverá um texto sobre si e haverá ainda um vídeo projetado com esses depoimentos”, explica Niva Vieira de Mello, gerente de marketing do Fashion Mall.
A exposição dará ainda origem ao livro “Mulheres de Verdade”. A renda integral obtida será revertida ao Instituto Flordelis de apoio ao Menor (IFAM). A ONG realiza trabalho de ressocialização de menores ligados ao tráfico de drogas nas favelas do Rio de Janeiro. A entidade não governamental surgiu quando Flordelis, em 1994, em apenas uma madrugada, abrigou 40 menores infratores em sua casa.
“Mulheres de Verdade” tem curadoria de Marco Antônio Ferraz - atual editor convidado da Revista Vanity Fair Italiana.

Fonte: Amauri Jr.

Jefferson amo a Nana

2 Comentários:

Marcos disse...

Vocês tem as fotos da Fernanda que vai ter nessa exposição?

Fãs da Nana disse...

Oi Marcos, ainda não temos não estas fotos, mas assim que conseguimos colocaremos aqui!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO