Traduza/Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fernanda Lima da entrevista exclusiva ao site EGO. Leia aqui!

Leia abaixo a matéria que o site EGO publicou:

Enquanto mães de todo país já disputam reservas de mesa nos badalados restaurantes, a atriz dá a receita para um Dia das Mães em família: “Somos muito caseiros, não gostamos de sair muito. A minha dica para o Dia das Mães é ficar em casa mesmo, curtindo o almoço feito pelo maridão, claro”, contou Fernanda ao EGO, bajulando Rodrigo Hilbert.

Mãe dos gêmeos João e Francisco, de apenas um ano, a atriz fala sobre o dia-a-dia das crianças, que já começam a descobrir algumas novidades: “O João é mais quieto, mais temperamental, mas também tem os seus momentos. Um dia desses pegou o controle remoto do ar condicionado e começou a brincar. A mesma coisa acontece com o controle da televisão. Preciso ficar atenta principalmente por causa das pilhas”, contou a mamãe-coruja.

Para Fernanda, não existe nada melhor do que levantar bem cedinho com os pimpolhos alegres e saltitantes pedindo para brincar: “É impressionante como os dois têm uma energia que nunca termina. Eles levantam às sete horas da manhã e ficam mexendo na maçaneta da porta pedindo para brincar no lado de fora. Acabo acordando e entro no pique deles”.

FONTE: EGO

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO