Traduza/Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Fernanda Lima em desfile da BOBStore

Foto: Iwi Onodera/ Globo.com

Na terça-feira aconteceu em SP o desfile da BOBStore pela noite. Nos bastidores do desfile, a Nana falou sobre as crianças e sobre o "Amor e Sexo". Vejam trechos da conversa que ela deu ao site "EGO":

"Ai, ficaram (em casa)... Nem me fala. Muita saudade. Hoje acordei às 6h, saí de casa às 7h. Fiquei das 6h às 7h olhando para a porta do quarto deles para ver se eles acordavam para me dar tchau, mas eles não acordaram. Aí vim sem dar tchau mesmo", revelou Fernanda nos bastidores do desfile.

"Não imaginava que as pessoas fossem receber tão bem. Estou adorando fazer o programa, falar de sexo", disse a apresentadora, que costuma ser abordada na rua para falar sobre o assunto.

"Outro dia, um senhor de 70 e poucos anos veio falar comigo: 'poxa, você devia falar com a minha mulher, que ela está devagar, viu'. Perguntei a idade dela, achei que ele ia falar que ela tinha uns 80, ele falou: 'ela tem 42, mas está super devagar'. Eu dou risada, dou conselho. Falo para assistir ao programa, quem sabe ela não se inspira".

Bem, não posso falar nada de ruim sobre a Nana neste desfile, também, nunca falo mesmo.. rsrsrs... Beam, agora deixo com vocês algumas fotos do desfile:




Fotos: Claudio Augusto/ Eduardo Viveiros/Iwi Onodera/ Globo.com Ag.News

Gostaria de pedir desculpas a todos pela demora do post, não postei pois estava em semana de provas. Valeu Amanda! Ajude sempre também!

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO