Traduza/Translate

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Revista Estilo - Ed. 89

Duplo sentido

  • Por Tatiana Moreira Cesso
  • Edição de moda Carla Raimondi


De um lado ela é adepta da alimentação saudável; do outro, é capaz de se entregar a guloseimas sem culpa. Pratica meditação e vôlei e seu closet divide-se entre peças clássicas e de estilo rock. Conheça. A seguir, o jeito de ser única da apresentadora Fernanda Lima.



Veia jornalista:“Tenho múltiplos interesses. Não escolhi fazer jornalismo à toa. Sempre fui curiosa, gosto de estar bem informada e de ouvir os dois lados das histórias. Em Amor & Sexo pus em prática minha porção jornalista.”

Personalidade zen:“Acho que um pouco de ansiedade faz bem porque é um sentimento inspirador, que alimenta as ideias. Mas procuro me equilibrar fazendo ioga, meditação, me alimentando bem.”

Lado B da profissão:“Sou uma pessoa discreta, mesmo com os mais íntimos. Então me sinto realmente invadida quando sou clicada por um paparazzo na padaria, mas tento agir naturalmente, como se isso não fosse realmente incômodo.”


Super mãe:“A vaidade é sempre importante, mas na pós-maternidade ela ganha menos peso, até porque não resta muito tempo para se cuidar. É um momento animal em que a gente está mais ligada na cria.”

Cardápio light :“Estou voltada para os meus filhos e eles precisam comer certas coisas. Mas continuo defendendo os benefícios da alimentação saudável. Em casa comemos muita salada, frutas, grãos. As verduras são pouco cozidas, até meio durinhas.”

Pecado gastronômico:“Polenta frita eu como sem culpa. No meu dia a dia, não entro no Bob’s para tomar um milk-shake de Ovomaltine, mas se estiver no Projac, gravando até tarde, e bater a vontade, tomo um copo com o maior prazer.”

Closet de estrela:“Para o dia a dia gosto das criações da Cantão, Redley e, principalmente, da Osklen. Também sou fã da moda de Tufi Duek para ocasiões glamourosas. Daí invisto em peças mais ajustadas. Adoro me produzir para festas.”

Questão de estilo:“Evito a tentação dos modismos. Mas é melhor não afirmar que não usaria uma peça que está em evidência. Prefiro ter liberdade para mudar de ideia a hora que quiser.”
Fotos: Gui Paganini

Making-of do ensaio:

Ela ficou sob os cuidados do maquiador Alê de Souza e produzida pelo stylist Renato de Souza.

Em clima descontraído, Fernanda encarou cerca de oito horas entre os preparativos e os cliques feitos por Gui Paganini, em São Paulo.

Com expertise de modelo, ela imprime todo o seu charme e beleza na capa da ESTILO.

O vestido nude Dolce & Gabbana e o modelo azul Forum Tufi Duek estavam entre as opções de look.
Fotos:Rodrigo Richter
-------------------------------------------
E ai pessoal, gostaram? Eu Achei legal as fotos, ficaram muito criativas!


Jefferson Ricardo

3 Comentários:

Rafaela disse...

ficaram lindas as fotos adorei

Fãs da Nana disse...

Também achei Rafaela!
Obrigado por seus comentários!
Comente sempre!
Xau, bjs!

Marcos disse...

Perfeita, adororei as ft ficaram muito lindas mesmo

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO