Traduza/Translate

sábado, 3 de janeiro de 2009

Atores contam detalhes da morte de empresário alemão

Os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se jogaram no mar para tentar salvar o empresário alemão Christian Martin Wölffer, que morreu na tarde de 31 de dezembro após sofrer dois cortes profundos nas costas quando nadava no saco do Mamanguá, em Paraty (254 km do Rio). Hilbert interpreta um surfista na novela "Três Irmãs", da Rede Globo.

"Estamos muito tristes e chocados, foi uma brutalidade. Fizemos o que podíamos, mas, para nossa perplexidade e impotência, nada mais poderia ser feito", disseram os atores por meio de nota oficial.

O engenheiro José Kalil Filho, primeiro a depor na polícia, afirmou que chegou à residência do casal Luiz Osvaldo Pastore e Carol Overmeer de barco pouco depois das 14h. O empresário alemão estava lendo na varanda da casa. Minutos depois, Kalil Filho ouviu a agitação de pessoas na varanda e viu que Wölffer pedia socorro dentro da água.

Pelo depoimento, Fernanda Lima entrou em um caiaque e Rodrigo Hilbert começou a nadar na direção de Wölffer. O marinheiro de Pastore tentou socorrer o empresário em um bote de apoio de fibra.

Ao ver a movimentação, o engenheiro mandou o próprio marinheiro se aproximar com seu barco. Ele telefonou para a mulher e pediu que ela mandasse uma ambulância para a margem do rio Perequê, de onde seguiu para o hospital, no centro de Paraty.

No depoimento, Kalil Filho afirmou que o mar estava calmo e que o alemão nadava a cerca de 150 metros da praia.

A morte do empresário alemão foi noticiada em diversos sites norte-americanos como o "The East Hampton Star", o "Post Chronicle" e "Hamptons.com".


Infelizmente isto aconteceu com a Fernanda, porém ela demostrou ser um ser humano que luta pela vida. Por isso temos que nos orgulhar de sermos fãs da Fernanda!


" O Jornal Nacional exibiu um vídeo façando sobre a morte do alemão, clique aqui para vê-lo"


PARABÉNS FERNANDA!!


Fonte: Jornale Curitiba

Jefferson amo a Nana

3 Comentários:

milena disse...

po cada dia eu tenho mais orgulho dela.
é uma pena eles terem começado o ano novo assim né mas faze o q
agora é bola pra frente.

Fãs da Nana disse...

É verdade Milena, infelizmente isto aconteceu, e temos que tomar isto como um aviso, que as coisas acontecem a qualquer hora e em qualquer lugar!

julia disse...

apesar de não gosta da Fernanda mais o blog ta mara..parabéns Jefferson e Carlos!!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO