Traduza/Translate

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mesmo consciente, alemão não falou sobre acidente a atores, diz delegado

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não viram barco ao socorrer empresário.

Em depoimento às 10h desta quinta-feira (8) na 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio, os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert afirmaram não ter visto nenhuma embarcação no local onde o alemão Christian Wölffer foi socorrido, na região do Saco do Mamanguá, em Paraty, no Litoral Sul Fluminense. Os dois foram os primeiros a prestar socorro ao empresário, que morreu ao sofrer dois cortes profundos nas costas quando nadava. A polícia suspeita que ele possa ter sido atingido por um barco.


Segundo o delegado Alessandro Petralanda, titular da 167ª DP (Paraty), o casal contou ainda que o empresário alemão estava consciente ao ser socorrido, mas nada disse sobre o acidente.


“Ele estava consciente, mas nada disse. Estava muito fraco, todo cortado”, disse o delegado, que veio de Paraty para o Rio para ouvir o casal.

Hospedados na mesma casa

O casal estava hospedado na mesma casa do empresário, que teria chegado um dia antes do acidente. No último dia 31, ao ouvirem seus gritos de socorro, Rodrigo e Fernanda mergulharam no mar, ele a nado e ela a bordo de um caiaque.

“O primeiro a chegar até a vítima foi o Rodrigo. Ele foi a nado e ela de caiaque, chegando em seguida. A vítima foi transportada até o hospital, mas não resistiu”, disse Petralanda. “O depoimento deles foi condizente com os das demais pessoas que estavam na casa”.


Fonte: PORTAL G1


Jefferson amo a Nana


1 Comentário:

Élly disse...

Obrigada!!!

Achei o layout aqui muuito legal tb viu!

Olha, participa e divulga a comunidade do filme no orkut, por favor

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=58116922

beijos

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO