Traduza/Translate

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Rodrigo Hilbert: "Fernanda Lima é a mulher da minha vida"

Em entrevista para o site do jornal “O Dia”, Rodrigo Hilbert contou que quando acabam as gravações de “Três Irmãs”, na qual interpreta o surfista Greg, ele corre para casa para cuidar dos gêmeos João e Francisco, de sua relação com Fernanda Lima . Os bebês estão com 9 meses.

“Saio correndo da gravação para ficar com eles. Adoro estar em casa com eles, trocar fralda, dar banho, comida. Nós brincamos muito. Deito no chão e deixo que eles fiquem passando por cima de mim, puxando meu cabelo, minha orelha, colocando a mão na minha boca, o pé”, contou Rodrigo

O galã também falou de sua paixão por Fernanda. “No primeiro momento em que eu a encontrei, já sabia que ela seria a mulher da minha vida”.

PARABÉNS RODRIGO E FERNANDA!

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO