Traduza/Translate

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Para aqueles que morrem de inveja...


Não precisa mais comentários né?! Eu tava pensando em casa... O que move uma pessoa a querer ridicularizar com meu blog? Deve ser a pura inveja, pois o meu blog é melhor do que o dessa pessoa (se ele(a) tiver... O que eu não duvido nada...) É a vida né? Nosso blog é melhor, fazer o que?

"Por que você está tão obcecado por mim?..."

"Você no seu trabalho
Você está odiando muito
Eu não vou o alimentar sua fome de maldade
Eu vou deixar você morrer de fome"

http://www.youtube.com/watch?v=861Ok_TPFKQ

Jefferson amo a Nana

2 Comentários:

Cleidiane disse...

Jefersson ameii as Tiriinhas .. calou a bocaa desse povooo .. esse Blog cadaa vez melhor .. I elles entram e aumentaa a popularidadeee doo blog ... haha .. a "Fernandaa" disse tudoo aii em cimaa kkk =D

Avassalando disse...

Sandálias da humildade pra vcs hein!
Se mais de uma pessoa vem aqui te zoar. É pq esse bloguinho não é "O Melhor".
Não tem humildade nenhuma pra sair se vangloriando
P I A D A!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO