Traduza/Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Veja as notinhas que os sites divulgaram com "entrevistas"!

Vejam aqui as notas que os sites de fofoca divulgaram, você aproveita e lê a firmação dela sobre seu novo programa!

Quem:

Fernanda Lima diz que gêmeos não usam grife
Apresentadora afirma que compra roupas em lojas de departamento.

Fernanda Lima participou na manhã desta segunda-feira (27) de um desfile no Mega Pólo Moda, no bairro do Brás, em São Paulo. A apresentadora contou a QUEM alguns de seus hábitos na hora das compras, em especial, quando se trata de peças para os filhos, João e Francisco, de 1 ano.

“Você acha que meus filhos só usam roupa de grife? Eles não usam só roupa de grife, não. Sabe como é criança, né? Tem que trocar de roupa umas três, quatro vezes por dia. Tem muita coisa que se pode comprar em lojas de departamento”, disse.

Ela revelou não ser adepta da pechincha. “Se a loja tem um preço, não adianta pedir desconto”, ponderou.

Fernanda disse que também investe em peças mais caras para seu guarda-roupa. “Invisto dinheiro em uma roupa que vou usar bastante”, explicou. No desfile, ela fez, ao todo, três entradas na passarela.

Carreira
Sobre o futuro profissional, Fernanda contou que deve estrear um programa semanal com plateia, dirigido por Ricardo Waddington. Além disso, ela continuará no comando do “Por Toda a Minha Vida”.

A apresentadora está animada com a atração. “Estou morrendo de saudade do contato com o público”, afirmou.

Ela acredita que irá conseguir conciliar o trabalho com a vida pessoal. “Por enquanto tem sido tranquilo. Vai ser um pouco difícil quando as gravações aumentarem, mas agora meus filhos já estão mais grandinhos, daqui a pouco eles vão para escolinha. Tudo vai se encaixar”, disse.
Ego:

Fernanda Lima começa a enfrentar os dilemas de ser mãe

Após desfilar em evento de moda, em São Paulo, atriz falou sobre seus gêmeos, João e Francisco

A atriz e apresentadora Fernanda Lima foi a estrela do Mega Polo Moda, desfile dos lojistas do Brás, em São Paulo, nesta segunda, 27. Após desfilar, Fernanda falou sobre seus dilemas de mãe. Em breve, tanto ela como Rodrigo Hilbert estarão trabalhando o tempo todo, mas o casal ainda não sabe se vai colocar os gêmeos João e Francisco na escolinha.


"Tenho pensado muito sobre isso. Mas será que meus filhos vão gostar? Será que vão pegar gripe? Eles já estão pegando gripe em casa... São dilemas de mãe", disse a atriz.

Fernanda terá programa 'mais adulto'

Rodrigo vai estrelar a próxima novela das oito, "Viver a vida", de Manoel Carlos, enquanto Fernanda deve apresentar um programa semanal na Rede Glogo. "Mas ainda não quero falar muito sobre isso. Só posso dizer que o programa tem um game show no meio. A gente vai brincar, mas tem umas partes sérias, menos divertidas. É um programa de relacionamento com plateia e vai ser semanal", revelou a atriz.

Perguntada se o programa seria parecido com "Fica comigo", da MTV, em que ela servia de cupido para jovens casais, Fernanda negou. "Isso foi uma outra etapa da minha vida. Eu era mais jovem, o público era mais jovem. Esse agora é um programa adulto", explicou.

1 Comentário:

Unknown disse...

http://www.parana-online.com.br/imagens/imagens/2007/junho/17_06_07/isabel07170607.jpg

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO