Traduza/Translate

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fernanda Lima na Inauguração de uma loja da grife CHANEL Ontem

Ontem, quinta-feira, 4, conteceu no Leblon, Zona sul do Rio, a inauguração de mais um loja da grife Chanel, e a Fernanda Lima estava presente lá. Vejam as fotos:


Foto 1 e 2: Quem/Reprodução Foto 3: Juliana Rezendo/Ego





Fotos: Maurício Melo
Fernanda Lima

Foto 1: Divulgação/Caras Foto 2, 3, 4, 5 e 6: Philippe Lima / AgNews
O Site Glamurama fez uma entrevista com a Fernanda Lima, veja:

Sobre a marca Chanel, a Fernanda comentou: “Para mim, essa grife é a tradução do chique. A gente se sente elegante. Estou me sentindo uma lady hoje (risos). Eu tenho bolsa, sapato, perfume, enfim. Mas, prefiro comprar tudo no exterior porque é mais barato.”
E ainda cofirma que pechincha na hora de comprar:
“Adoro uma promoção. Sou daquelas que usa o truque de comprar peças da coleção passada porque são mais baratas”
.
Sobre maquilagem:
“Gosto de marcar bem o rosto com blush. Passo nas bochechas, queixo e testa”.
Ela ainda falou sobre o "Amor e Sexo", e afirmou que poderá voltar:
“Acho que vai voltar. Mas, ainda estamos vendo. Por enquanto estou curtindo meus filhos. Estou focada na educação dos dois.”
Ainda durante o evento, a Fernanda Lima falou sobre ela ser a possível rainha de barteria da Grande Rio no Carnaval do ano que vem. “Não sou do samba e isso é para quem sabe. Se o convite fosse para mim, já estaria fazendo as aulas de samba desde agora para não apresentar uma coisa feia na Sapucaí. O meu nome surgiu em uma rodinha onde todos estavam meio ‘alegrinhos’, foi só isso”

Jefferson Ricardo

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO