Traduza/Translate

quinta-feira, 11 de março de 2010

Fernanda Lima na nova campanha da Killer Loop

Deixo aqui para vocês os bastidores da Nova campanha da Killer Loop com a Fernanda Lima, no seu 4º ano consecutivo, vejam as fotos e a Reportagem feita pela Poliana Costa:

"Eu me viro nos 30... e adoro!"
Nos bastidores de uma campanha publicitária, Fernanda Lima conta como sua rotina foi acelerada para dar conta dos filhos, João e Francisco, da parceria com o marido, Rodrigo Hilbert, e de como tem sido cada vez mais sagrado - e raro - o ato de comer bem depois da maternidade


Fotos DANIEL BENASSI

FERNANDA LIMA FAZ UM LANCHINHO às nove horas de uma manhã chuvosa no Rio, dentro de um estúdio no bairro do Cosme Velho. O sanduíche de peito de peru com queijo branco, bem light, é degustado sem pressa. Afinal de contas, a apresentadora não fazia a menor ideia de quando comeria novamente. Tem sido assim, aliás, desde que ela deu à luz João e Francisco, seus gêmeos com o ator Rodrigo Hilbert. A rotina de mãe em tempo integral está tão agitada que ela mal tem tido tempo de comer direito. "Minha alimentação anda meio maluca, às vezes. Quando eles terminam o jantar, por exemplo, o que sobrou no prato eu já mando pra dentro porque não vou conseguir parar para jantar", diz.

O providencial lanchinho aconteceu durante a sessão de fotos para a linha de óculos K&L, da marca Luxxotica. Não, Fernanda Lima não está passando fome em casa. Mas cuidar dos dois guris tem feito a gaúcha perder peso desde a gravidez. A atriz conta que antes da chegada dos gêmeos ostentava uma silhueta mais musculosa e mais forte. "Acho que por não malhar fiquei mais magra. Eu corria muito, pegava onda, fazia musculação... Quando parei, ao invés de engordar, emagreci. Fiquei mais mignon", conta ela, que manteve apenas as aulas semanais de yoga - quando os filhos dão uma folguinha.

A preocupação com a alimentação dos meninos, porém, existe. Doces e bolos estão vetados na casa. "O máximo que a gente faz é uma pipoca. Temos uma jabuticabeira carregada no quintal, então, o programa é sentar, encher um balde com as frutinhas e ficar comendo. Ou então a gente pega uma cana, o Rodrigo corta e a gente fica comendo", descreve ela. Hábito tão saudável só é quebrado por interferência da avó Maria Tereza, mãe de Fernanda. "Ela trouxe chocolate escondido na mala. Aí eles me pegaram pela mão, me levaram até a mala e pediram: "Mais, mãe, mais." Quando eu abri, encontrei uma barra de chocolate", conta ela, rindo.

Fotos DANIEL BENASSI

Trabalho

Fotos DANIEL BENASSI

Sob os cuidados do beauty stylist Alê de Sousa, Fernanda revelou no estúdio que deve retomar as gravações de Por Toda Minha Vida ainda neste semestre. Já o programa Amor & Sexo deve ter sua volta confirmada para a segunda metade do ano. A atração, aliás, é motivo de felicidade para a apresentadora. "É onde eu me sinto mais à vontade", assume. Enquanto fotografava, Fernanda foi acompanhada de uma equipe de tevê francesa que produz um programa - o Tellement Vrai, da rede de televisão NRJ12 - sobre a vida no Rio contada por meio do cotidiano de seus moradores mais ilustres. A atriz Alinne Moraes também está no projeto.

Momentos antes do início da sessão, uma pane elétrica nos refletores fez tudo atrasar. Nada que tirasse o humor de Fernanda, apesar de ela ter acordado às seis da manhã naquele dia. Motivo? Um dos gêmeos acordou pedindo "leitinho com mel". Lá foi Fernanda fazer a mamadeira... "O pai ainda pode ganhar uma folguinha, mas a mãe não tem escolha. Me viro nos 30! Não é fácil, mas é muito prazeroso. Eu adoro!", dizia ela, enquanto mostrava ao maquiador um filminho feito no celular dos gêmeos, que completam 2 anos em abril.

Fernanda aproveitou para ligar para o marido e conferir se estava tudo bem com os meninos. Hilbert tem se mostrado um parceiro e tanto com a mulher. E, apesar da rotina ter sido alterada pelos filhos, o casal segue firme. "Não temos muito romantismo. É tudo meio junto. É punk. A gente se vê em pouquíssimos momentos a dois realmente. Sempre tem babá e criança. Às vezes a gente passa um pelo outro no meio do dia, se olha e um pergunta para o outro: 'Oi, tudo bem?'", desabafa, sorrindo.

A sessão recomeça e, horas mais tarde, pausa para o almoço. Arroz integral, batata cozida, berinjela empanada e rúcula no menu. E a entrevista termina aqui. Vamos respeitar o apetite da apresentadora... Sabe lá quando ela terá uma refeição assim, em paz, outra vez?

Fotos:Divulgção/Istoé Gente
Jefferson Ricardo

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO