Traduza/Translate

sábado, 27 de março de 2010

Fernanda Lima na capa da Revista Kzuka

Fernanda Lima deu entrevista a Revista Kzuka. Vejam abaixo:

Por Patrícia Carvalho

Esta gaúcha linda de viver deu o que falar comandando o Amor & Sexo, ano passado, na Rede Globo. O programa está em stand by, mas Fernanda Lima não para nunca. De férias e super de bem com a vida, curtindo os gêmeos – filhos dela com o gatão Rodrigo Hilbert –, a apresentadora bateu um papo com o Kzuka. Ela confessou que se achava “nada demais” na época do colégio. Dá pra acreditar? Quer saber mais? Vá em frente!

Kzuka – Ainda dá pra pegar uma balada com os dois filhinhos pequenos em casa? O que mudou?

Fernanda – Tem pessoas que a gente escolheu pra nos ajudar. São quatro: duas durante a semana e duas no final de semana. Na verdade, acho que as coisas, de uma certa forma, caminham pra isso. Em um momento, tu és solteiro, de repente, começas a procurar e encontras alguém... É o caminho natural das coisas. Esse é o primeiro momento da construção de uma família, então, é um pouco complicado, porque tu precisas adaptar tua vida a essas novas vidas. Precisa existir uma logística, não tem geladeira vazia como quando tu és solteiro. Tem de ter uma farmácia sempre à mão, dinheiro na carteira, todas as responsabilidades de duas pessoas que têm filhos. Ainda mais que são dois. Temos de estar sempre muito mais atentos, mas eu acho que estamos tirando de letra, porque temos muito prazer em tudo isso. Às vezes, falamos: caramba, é muita coisa! Mas é muita coisa boa junta também. A gente vive pra isso, muda um pouco o foco da vida.

Kzuka – Como foi a experiência com o Amor & Sexo?

Fernanda – Foi bem surpreendente. No começo, tive um pouco de medo por causa do assunto. À medida que o programa foi acontecendo, fui tendo uma resposta, principalmente das pessoas mais velhas. Eu estava em um shopping e um casalzinho de 75 anos me parou para dizer: “Estamos adorando o seu programa!”. O que mais me deu prazer foi saber que as pessoas mais velhas estavam curtindo e falando sobre o assunto.

Kzuka – E como vai ser agora, o programa continua?

Fernanda – Estou de férias e na expectativa que continue. Mas não tenho nenhuma sinalização oficial ainda.

Kzuka – Como era a Fernanda adolescente? Com dúvidas e com todos os tabus dessa época da vida?

Fernanda – Na verdade, sempre fui muito, assim, como eu posso dizer? Livre, no sentido de aproveitar a vida, mas fazendo as coisas mais ou menos na hora certa. Nunca me meti numa confusão ou em uma roubada, como de engravidar na hora errada ou ser enganada por um cara, me apaixonar perdidamente e não ser correspondida. Tive uma adolescência sem traumas, com as questões normais de uma adolescente. Tem aquela coisa da sociedade machista gaúcha, um pouco retraída. Nossos pais passaram por isso e a gente também, mas acho que nossa geração já vem se libertando cada vez mais. Espero que nossos filhos sejam melhores nesse aspecto, com mais diálogo e mais tranquilos para falar sobre todos os tipos de assunto.

Kzuka – Confessa pra gente, a Fernanda dessa época era mais “namoradora” ou mais baladeira?

Fernanda – Eu era uma guria de fases. Gostava mais de namorar, me apaixonar. Mas quando não tinha paixão, eu gostava de sair bastante, ficar, né? Dar uns beijos, nada muito além. Aproveitei bastante a minha adolescência.

Kzuka – O que a época de adolescente, da escola, lhe ensinou? Você já era a mais bonita do colégio?

Fernanda – Acho que nunca me achei bonita, nunca me achei nada demais. Onde estudei sempre teve muita menina linda – aquelas loiras de olhos azuis, cabelão. Num determinado momento, comecei a desabrochar e percebi que o olhar das pessoas mudou. Não fui eu que comecei a me achar, foi o jeito que as pessoas começaram a me olhar. Me tornei mais confiante, interessante, com mais autoestima.

Kzuka – Qual é a melhor e a pior coisa de ser mãe?

Fernanda – A melhor coisa é descobrir que há duas vidas que dependem exclusivamente de mim. É muito bom saber disso. Já o lado ruim é que não consigo estar completamente aqui, agora. Só isso.

Bárbara e Jefferson Ricardo

''Conciliar trabalho, filhos e marido é muito difícil''

Segundo o site da Contigo!, Fernanda Lima comentou que sua vida anda uma loucura com os filhos na escolinha e na natação. Vejam a nota:

"Durante a Campanha da marca K&L para Luxottica, Fernanda Lima confessou que sua vida está uma loucura.
'Conciliar trabalho, filhos e marido é muito difícil, ainda mais agora que eles começaram a frequentar a escolinha e a natação', disse. Antes de começar o ensaio, a modelo fez uma alimentação bem light e escolheu um sanduíche de peito de peru com queijo branco. Durante o lanchinho, a apresentadora revelou que adora comer junto com os filhos. 'Como temos uma jabuticabeira no nosso quintal, colhemos as frutas e ficamos horas sentados, comendo, brincando.' Com o corpo mais magro, ela revelou que não tem muito tempo para continuar sua rotina de exercícios. 'Quando consigo, vou à ioga, mas dou prioridade aos meus filhos.'

Sobre usar óculos , a modelo contou. 'Sou fissurada em óculos, gosto e tento variar bastante. Tudo que chega de novidade, eu uso.' É a quarta vez que Fernanda posa para o catálogo da marca."
Fernanda Lima para K&L - Foto: Divulgação - 0

Fernanda Lima para K&L - Foto: Divulgação - 0
Fotos: Divulgação

Bárbara

sexta-feira, 26 de março de 2010

Participe da 'Hora do Planeta '

Olá pessoal, quetal apagar as luzes de sua casa por um minuto? É rápido!
Vejam o que é o projeto:

A Hora do Planeta é uma campanha mundial da rede WWF. Queremos mobilizar 1 bilhão de pessoas em todo o planeta. Vamos mostrar aos líderes dos governos e a toda a sociedade que é hora de combater as causas do aquecimento global. A Hora do Planeta é o maior movimento da História em defesa do meio ambiente. Você não pode ficar de fora! Fonte: Site Hora do Planeta

Jefferson Ricardo

quarta-feira, 24 de março de 2010

Temporada 2010 do "Por Toda Minha Vida" | Bau MTV com a Fernanda Lima [VOTE]

Segundo o site "EXTRA", "Por Toda Minha Vida" voltará neste ano para a grade da Globlo. Os programas com com Cartola e Adoniran Barbosa, que já foram gravados, vão ao ar ainda este ano junto de novas atrações. Um que já está confirmado, segundoo mesmo site, é o do grupo de Rock RPM.
Fonte: EXTRA
----------------
Quer vê o programa "Mochilão" Amazônia de 2003 da Fernanda Lima? É Simples, basta dá 2 clqiues e votar na Fernanda. Vejam no esquema:


Para Votar clique no link: http://mtv.uol.com.br/baudamtv/enquetes
Ah, e você pode votar quantas vezes quizer!
Foto: Reprodução/MTV
Jefferson Ricardo

terça-feira, 23 de março de 2010

Making Of Cantão - Inverno 2010 com Fernanda Lima [Vídeo] | Papés de Parede da Cantão

Olá Pessoal, o site da Cantão colocou um vídeo em seu Site. Consegui o mesmo e postei no YouTube. Vejam:


Créditos Totais do Vídeo: CANTÃO
-----------
O Site da Cantão atualizou a página "Downloads", e lá estão três papéis de parede da Fernanda Para quem quizer baixar. Estamos postando aqui no blog os papéis de parede. Vejam:

Tamanho 1024x768:


Tamannho 1280x1024:



Tamanho 1920x1200:


Fotos:Cantão
Jefferson Ricardo

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mega Liga MTV de VJs Paladinos [Vídeo] | Novas Fotos do Making da Killer Loop

Olá pessoal, liberaram no Youtube um vídeo hilário da MTV, devia ser uma "série-sátira" sobre os VJs, o epísódio em que a Fernanda Aparece é o de nº 5. Vejam o Vídeo:


------------------------
Pessoal, o site da Revista QUEM liberou mais algumas fotosdo Making of da campanha da Killer Loop 2010 com a Fernanda. Vale lembrar que o ensaio original é assinado por Laurent Darmon e o Making Of por Daniel Benass. Vejam as novas fotos:




http://contigo.abril.com.br/imagem/noticia/201003/ampliada/fernanda-lima-240310-5.jpg

Fotos de divulgação

Fernanda Lima - Foto: Divulgação - 0


Fotos:Daniel Benassi/Divulgação

Vídeos do "Interligado" (RedeTV!) [Vídeo]

Olá pessoal, demorei postar isso no blog por, principalmente, a falta de tepo. Poucos sabem, mas fomos nós que pedimos para que liberassem os vídeos do "Interligado" no YouTube. Deixo agora aqui os vídeos de alguns programas. Vejam:







Espero que tenham gostado, abraços!
Jefferson Ricardo

terça-feira, 16 de março de 2010

Cantão - Inverno 2010

Passando para deixar as fotos do Catálogo da Coleção "Entremundos" da Cantão.
Vejam as lindíssimas fotos abaixo:












Fotos:Reprodução
Fonte: site da Cantão

Bárbara

segunda-feira, 15 de março de 2010

A volta de ''Amor e Sexo''


Bom pessoal, sim Amor e Sexo vai voltar com tudo no segundo semestre, continuará com a participação de Léo Jaime e voltará com novos quadros.
Depois trazemos mais informações para vocês.





Foto:Reprodução

Fonte: Jornal ''O Globo''
Amanda

sábado, 13 de março de 2010

Institucional Mega Polo Moda [Vídeo]

Foi liberado também no YouTube um vídeo sobre o "Mega Polo Moda", creio que seja da campanha passada. Vejam abaixo o vídeo:


Jefferson Ricardo

Making Of da Cantão [Vídeos]

Deixo aqui para vocês vídeos divulgados no YouTube com os bastidores do ensaio EntreMundos II Outono/Inverno 2010 da Cantão, vejam:


Veja também os Bastidores do Desfile da Cantão com a Fernanda Lima:

Jefferson Ricardo

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nova coleção da Cantão já em algumas lojas, veja!

Já estão em algumas lojas a nova campanha da Cantão.
Vejam o que foi publicado no blog oficial da grife:

As primeiras lojas do Rio já receberam a coleção Entremundos. Na próxima semana, o inverno 2010 chegará às lojas de todo país e inclusive na loja virtual www.cantao.com.br. Aguarde! Faremos um brinde com nossas clientes em algumas lojas:

Coquetel Cantão Leblon (rua) e Shopping da Gávea – amanhã a partir das 16h.
Coquetel Rio Design Barra – sexta, dia 12, a partir das 16h.
Coquetel Iguatemi São Paulo – sexta, dia 12, a partir das 16h.
Coquetel Market Place São Paulo – sábado, dia 13, a partir das 16h.
Coquetel lojas Icaraí I e Icaraí II – terça, dia 16, a partir das 15h.

Veja como estão as vitrines das lojas que já receberam a coleção:

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO