Traduza/Translate

sábado, 20 de junho de 2009

E respondendo as perguntas....

Olá pessoal, fui entrar na net só para vê como esta o blog e vi que tinha mais comentários que da ultima vez. Vi o comentário de algum anônimo que perguntou se iríamos postar o scaner da revista quem esta semana. Sim, nos vamos postar sim, o único problema é que minha impressora esta quebrada, e por isso só devo postar na terça (que é quando o técnico vai me entregar), mais fiquem tranqüilos que vamos postar sim! Respondido!
Agora vi outro comentário que me intrigou uma pessoa que não quis se identificar, o pior é que colocam comentários falando mal. Mas a tal pessoa me perguntou:

trabalha no marketing da Neosaldina?
Pq como pode dizer q esta tento algo com exclusividade sem ser realmente exclusivo...


Não trabalho não, mas com certeza esta pessoa não deve compreender português (as vezes erro, mas é por digitar rápido =D), não adianta falar mal do meu português, pois erro por escrever rápido, e este meu erro é fácil de se concertar. Agora o erro da pessoa que escreveu ( que com certeza esta lendo isso agora ) é uma viiiidaaa inteira para se concertar, pois o erro é de entender o que esta escrito, me desculpe se a verdade dói para você que escreveu, mas é a pura verdade, uma pessoa que não tem compreensão das coisas... Coitado (a)...

Bem, o que eu quis dizer no post quando escrevi "em primeira mão" é que em um post anterior eu coloquei em primeira mão de onde vinha o tão falado vídeo de um dia na vida dela. Foi em primeira mão, não foi? Estou mentindo? Que eu saiba NENHUM SITE/BLOG DA INTERNET ATÉ ENTÃO TINHA MOSTRADO A ORIGEM DO VÍDEO. CASO ESTEJA AINDA DUVIDANDO, CLIQUE AQUI E VEJA O POST DE 18 DE MAIO EM QUE ESCREVI!

Bem pessoal, espero que vocês tenham entendido. Às vezes é chato, você vê o seu blog todo bonitinho, mas quando vai ver alguns comentários, chega desanima. Pessoal, despendo comentários desconstrutíveis!

Ah, outro recado também que queria da é que o chat não foi feito para se escrever besteira, imoralidade. A uns 3 dias atrás eu estava vendo o chat e vi um comentário da "S2" escrito assim:

"Começou a baixaria"

Subi a conversar um pouco e vi realmente a baixaria que alguém estava escrevendo. Pessoal, com isso você não suja de jeito nenhum a imagem do blog, pois nós não somos isso que a tal pessoa estava falando, isso não pega feio para nós, pega feio para a pessoa que escreveu, pois em sua consciência vai esta pesando a "culpa":

"Poxa, eu fui a única pessoa a escrever aquelas coisas"

Isto realmente é feio. Espero que não aconteça mais anda do tipo!

Agradecemos muito a todos pela votação no prêmio "Troféu Web". Agradecemos também pelos comentários positivos e que nos colocam agente sempre para frente! Muito obrigado!

Fiquem com Deus, e até a próxima!
Ah... Mandaremos a carta com os presentes para a Nana na segunda-feira!

Um beijo para as mulheres e um abraço para os homens! hehe!

FUUI!

Jefferson amo a Nana (
"Why are you so obsessed with me?" ♫♫♫♫ )

VOTEM NA NANA:

"

Quem é a brasileira mais fashion?"


Clique aqui e vote na Nana!

3 Comentários:

daniela disse...

pessoal parabens eu adoro o blog,não liguem pois essas pessoas anonimas são bem invejosas,eu só queria falar pra voces que a nana esta concorrendo a celebridade mais fashion(ou é a celebridade mais sexi é alguma coisa desse tipo) no site "caras",vamos votar pra fernanda ganhar bjs!

Cleidiane disse...

aii gentee não ligaa praa essas pessoas com energia egativaa ... Eu amoo o blog por miim e por essa pessoaa =D taa di parabéns amoree .. pelo blog .. haa eu queria que vc colocasse meu nome na revista da nana Cleidiane Nunes Rosas Salvar -Ba ... só relenbrandoo poq jaa nvieii o negosso necessarioo beijinhos ..

Cleidiane disse...

haa jaa tô votandoo praa nana ganhar .. votaa meu povoo pq a adriana galisteu ta na fretee .. vamos colocar a nan em primeiroo lugar ... pois ela ta em segundo com 9,20 % dos votos perdendo praa galisteu de 12,10% ... Votaa meu povoooo =D

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO