Traduza/Translate

domingo, 14 de junho de 2009

Fernanda Lima na revista "Veja Rio"

A revista "Veja Rio" publicou na sua edição 139 o que algumas pessoas famosas fazem para ter a boa qualidade de vida no Rio de Janeiro. A Nana foi inclusa na lista, abaixo veja a matéria.

Avessa às academias, a atriz e apresentadora Fernanda Lima começou a praticar ioga há dez anos, quando ainda morava em São Paulo. "Queria uma atividade que pudesse fazer em casa", lembra ela. "Afinal, lá não há muitas áreas verdes." Com a mudança para o Rio, há cinco anos, a dedicação aos asanas (posturas de ioga) se intensificou. Aos primeiros raios de sol, ela pode ser vista exercitando-se nas areias da Prainha. "É a cidade perfeita", afirma. "Aqui posso praticar, em qualquer dia, esportes que em São Paulo só fazia nos fins de semana." Além de se dedicar à ioga, Fernanda surfa, corre na areia, anda de bicicleta e patina no calçadão. "Para não enjoar, o segredo é variar", indica. Ex-vegetariana radical, ela acabou com as proibições de alimentos em casa. "Como doce de vez em quando e até batata e polenta fritas", admite. "Com duas crianças em casa (Francisco e João, gêmeos de 1 ano e 2 meses), não dá mais para viver à base de arroz integral e banana." É na praia também que o ator Luigi Baricelli mantém o corpo em forma. Praticante de beach tennis, uma mistura de frescobol com tênis, o apresentador do Video Show conheceu o esporte há seis meses. "Toda a família participa", conta, ao lado da mulher, Andreia. "Além disso, na areia, você trabalha muito a musculatura da perna."

Foto: Fernando Lemos

-------------------------------

Pessoal, precisamos de seu voto para ganharmos a votação do site "Troféu Web", por favor nos ajude! Para votar clique aqui!

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO