Revirando o Baú
Olá pessoal, hoje trago a vocês uma entrevista que a Nana deu para a revista "Istoé Gente" em maio de 2001. Abaixo segue a entrevista:
Por Cassia Dian
Fernanda Lima, 24 anos, é sinônimo de beleza e modernidade. No entanto, assume ser um tanto desleixada quando o assunto é internet. Mas, mesmo assim, vai além do arroz e feijão e costuma baixar músicas no Napster. “Com a ajuda de uma amiga”, brinca Fernanda, em entrevista à Gente.
Você costuma usar a internet?
Não sou muito boa, mas uso bastante para trocar e-mails. Também já comprei livros e CDs e sempre baixo algumas músicas do Napster.
Não é boa internauta, mas já utiliza o Napster...
Com a ajuda de uma amiga, que vai fazendo tudo! Como não tenho computador em casa, não acesso muito e não sei mexer direito. Só quando vou ao escritório do meu irmão (Rafael Lima). Mas logo, logo, vou melhorar, porque já comprei um computador novo.
Qual a sua opinião sobre o Napster?
É bom para todo mundo, já que chegaram a um acordo sobre os direitos autorais. Você paga R$ 2 em um CD e baixa as músicas que preferir. Acho o máximo!
Como está a construção da sua home page?
Estamos começando, analisando os custos. Mas acho importante criar o site. É uma relação com as pessoas que gostam do nosso trabalho.
Espero que tenham gostado. Abaixo deixo alguns links bem antigoos para vocês verem algumas matérias sobre a Nana.
Fernanda Lima fala sobre o MTV Video Music Awards
VMB terá 8 shows e Fernanda Lima no comando
MTV transforma VJs em heróis
Espero que gostem!
Jefferson amo a Nana
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário