Traduza/Translate

sábado, 28 de novembro de 2009

Fernanda Lima apresenta a 13ª edição da Havaianas Top Model

Ontem, sexta-27/11/09, a Nana desembarcou na Bahia, por volta das 15h, para apresentar a 13ª edição da Havaianas Top Model. Vale lembrar que a Nana é a atual garota propaganda da marca. Às 18h, a Nana foi visitar o estande da Havaianas, que ficou armado no club, lá ela posou para fotos e falou com a imprensa. Deixo aqui para vocês algumas citações que o site da revista "QUEM" divulgou:

“Já participei deste concurso, mas não ganhei”, disparou sorrindo. Ela emendou em seguida: “Foi engraçado e divertido. Foi uma fase da minha vida. E agora eu estou aqui. Olhem como as coisas mudam. Hoje estou aqui para apresentar.”

Ah, e bem que todos viram que a Fernanda estava sumida esses dias, tudo isso por causa de sua viagem ao Sul:
"Vou embora amanhã bem cedinho. Tenho dois bebês em casa me esperando. Eu e o Rodrigo e as crianças passamos uma semana no sul e eu praticamente acabei de chegar e já vim para cá.”

Ah, e ela "se abriu" mais em falar da família nesse evento, vejam:
“É muito bom. A idéia que as pessoas têm de que artista tem vida de família de comercial de margarina é uma grande bobagem. Somos uma família como qualquer outra. Às vezes a gente briga, outras vezes ficamos chateados, enfim. Graças a Deus eu amo a minha família, meu marido, mas não tem conto de fadas.”

Quando acabou de falar com a imprensa, a Nana subiu ao palco para fazer o último ensaio com as candidatas. Vejam as fotos do evento:


Fotos do momento antes da apresentação:

Fotos:Quem/Reprodução

Citações retiradas do site: "QUEM"

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO