Traduza/Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

'Seu Pedido é uma ordem' Fernanda!

O Vídeo show exibiu ontem o quadro "Seu Pedido é uma Ordem" e o artista convidado foi a Nana. O Seu pedido foi para rever uma entrevista do Léo Jaime. Vejam o vídeo:



Pessoal, desculpem pela demora, quase que eu consigo postar ontem! É que eu estava muito ocupado preparando as coisas do nosso blog para o ano que vem. Podem ter certeza, ninguém vai se arrepender.. Em Breve falo mais sobre isso!

Jefferson amo a Nana

3 Comentários:

Cleidiane disse...

Seu Pediidooo é concertezaa umaa ordem ..' huahauha' Quee Duplaa engraçadaa noo amor e sexo viu... umaa frase de Léo jaimee praa quem assistiu sii lembrar noo amor e sexo ( Celulite é eu sou gostosa em Braile ) hauhauaha ameiii'

Fãs da Nana disse...

Kkkk... Nunca mais esqueço disso Cleidiane, marcou minha vida! rsrsrs!

Fãs da Nana disse...

Kkkk... Nunca mais esqueço disso Cleidiane, marcou minha vida! rsrsrs!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO