Traduza/Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fernanda Lima elege bolsas favoritas da coleção de Marc Jacobs que acaba de chegar à loja da marca

Fernanda Lima foi ao primeiro desfiile de Marc Jacobs realizado em São Paulo no último dia 10, na loja da marca recentemente aberta na rua Sarandi, nos Jardins. A atriz posou com as bolsas que ela mais gostou das coleções de verão 2009 e inverno 2009 que acabam de chegar ao país e reunimos aqui os nomes e os materiais de todas elas para você conferir. Veja também no álbum de fotos outras bolsas desfiladas no evento e escolha a sua!
Fonte: Marie Claire


Fotos: Reprodução/Marie Claire
Jefferson amo a Nana

4 Comentários:

Cleidiane disse...

Ain sii eu tivesse Dinheirooo' pegavaa todas ..' mas comu num tenhoo' eu aceitoo de presentee viu gentee'''

Fãs da Nana disse...

KKKKKK Cleidiane.. Massa, só entendi depois de uns 5 minutos oq vc escreveu,
kkkkkkk!

Lu Luluzinha disse...

kkkkkkkk...nem a Fernanda gastaria o dinheiro dela nessas bolsas,ela ganha de presente,é verdade,mas se tivesse q pagar o preço,não pagaria não...kkkkkkk

Cleidiane disse...

ô ain sii eu Pudesse e meu dinheiro desse .. kkk' elaa ganha mas eu tenho que comprar mesmoo' ( Continuo acenitandoo o presente ) kkkk '-'

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO