Traduza/Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hoje tem "Oi Fashion Rocks" na Record!

Todos aqui lembram do "Oi Fashion Rocks" né? Aquele evento que aconteceu pela 1º vez aqui no Brasil e que a Nana foi mestre de cerimonia. Podemos dizer que este foi o maior evento que aconteceu no Brasil este ano. Pois bem, ele já foi passado no GNT e no Multishow, que são canais à cabo, mas finalmente o evento irá ser transmitido pela Record hoje (Segunda-feira) às 23:00hs. Não vamos deixar de assistir hein pessoal!
Deixo a seguir para vocês o link sobre as nossas postagens do "Oi Fashion Rocks", vejam: http://fasdanana.blogspot.com/search/label/Oi%20fashion%20Rocks .
Foto:Reprodução
Jefferson amo a Nana

sábado, 28 de novembro de 2009

Fernanda Lima concede entrevista a QUEM, leia aqui!

Ontem pela noite, aconteceu a 13ª edição da Havaianas Top Model (já postamos aqui, veja a postagem clicando aqui!), e logo que a Nana acabou de apresentar as modelos, ela cedeu uma entrevista exclusiva a QUEM, leiam abaixo:

QUEM: Você já participou deste concurso?
Fernanda Lima: Sim, eu já participei e não ganhei, mas também deve ter sido porque eu joguei o meu número [de inscrição] fora e fiquei os quatro dias jogando arco e flecha, andando na praia. Talvez tenha sido por isso que eu não ganhei. Espero que seja.

QUEM: Mas por que você jogou o número fora?
Fernanda Lima:
Não estava dando muita bola. Foi um momento da minha vida em que eu não estava ligando para nada. Participei porque a minha agência pediu para que eu participasse.

QUEM: Você acha que participar destes concursos foi um start na sua carreira artística?
Fernanda Lima:
Acho que tudo ajuda e contribui, porque é um momento que a gente tem a chance de conhecer as pessoas e fazer amizades que te levam para outras oportunidades.

QUEM: E hoje, como foi apresentar o concurso após tantas mudanças na sua vida?
Fernanda Lima:
Foi ótimo, adorei. É sempre tão bom com contato com o público. Eu me sinto à vontade para brincar e descontrair.

QUEM: Depois da apresentação, muita gente veio te assediar. Como você lida com o assédio do público?
Fernanda Lima:
Não me incomoda em nada. Eu adoro. Só me incomoda um pouco quando eu estou com as crianças. Eles [os filhos gêmeos, João e Francisco, de 1 ano e 7 meses] não têm nada a ver com isso que eu estou vivendo. As pessoas pedem para tirar fotos com eles.

QUEM: Por quê? Você não gosta que as pessoas admirem os seus filhos e queiram com eles?
Fernanda Lima:
Olha, eu acho que é um pouquinho demais para os meninos. Eles não sabem de nada, não estão entendendo nada. Eles estão na rua, brincando comigo. Então, eu fico um pouco mais reservada quando estou com eles. Mas, mesmo assim, acho que [o assédio] não me incomoda tanto. Acho que faz parte do pacote [da fama].

QUEM: Como que é ser casada com um homem bonito e ter dois filhos lindos? As pessoas têm curiosidade de saber como é essa vida?
Fernanda Lima:
Estou muito feliz, é muito bom, mas essa ideia que as pessoas têm de achar que artista tem essa vida de família de comercial de margarina é uma grande bobagem. Graças a Deus, eu amo a minha família, eu amo o meu marido e meus filhos, mas não tem conto de fadas. A gente briga, a gente brinca, a gente fica com raiva, a gente fica cansado.

QUEM: Como foi deixar as crianças para vir para cá?
Fernanda Lima:
Passamos a semana passada viajando, fomos para o Sul. Eu, as crianças e o Rodrigo[ Hilbert, ator] . E eu praticamente cheguei em casa e vim para cá. Eles sabem dar tchau. Falei tchau para eles. Eles são preenchidos de amor. Então, amor tem de sobra, não fica faltando nada.

QUEM: Eles já estão na escolinha?
Fernanda Lima:
Não! Imagina, menina. Não largo deles nunca. Só vou largar quando não der mais para segurar.

QUEM: Como você se define atualmente?
Fernanda Lima: Estou vivendo um momento feliz e realizada. Um momento de bastante trabalho e luta. Eu venho trabalhado muito tempo para chegar até aqui e colher um pouco destes frutos. É um momento em que eu estou muito feliz e satisfeita.

Fonte: QUEM

Jefferson amo a Nana

Recado para os Fãs da Fernanda Lima


Pessoal, desculpem pelo áudio.. Eu tava nervoso.... rsrsrs, e além do mais, eu gravei em mp3 e ficou ruim...
Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima apresenta a 13ª edição da Havaianas Top Model

Ontem, sexta-27/11/09, a Nana desembarcou na Bahia, por volta das 15h, para apresentar a 13ª edição da Havaianas Top Model. Vale lembrar que a Nana é a atual garota propaganda da marca. Às 18h, a Nana foi visitar o estande da Havaianas, que ficou armado no club, lá ela posou para fotos e falou com a imprensa. Deixo aqui para vocês algumas citações que o site da revista "QUEM" divulgou:

“Já participei deste concurso, mas não ganhei”, disparou sorrindo. Ela emendou em seguida: “Foi engraçado e divertido. Foi uma fase da minha vida. E agora eu estou aqui. Olhem como as coisas mudam. Hoje estou aqui para apresentar.”

Ah, e bem que todos viram que a Fernanda estava sumida esses dias, tudo isso por causa de sua viagem ao Sul:
"Vou embora amanhã bem cedinho. Tenho dois bebês em casa me esperando. Eu e o Rodrigo e as crianças passamos uma semana no sul e eu praticamente acabei de chegar e já vim para cá.”

Ah, e ela "se abriu" mais em falar da família nesse evento, vejam:
“É muito bom. A idéia que as pessoas têm de que artista tem vida de família de comercial de margarina é uma grande bobagem. Somos uma família como qualquer outra. Às vezes a gente briga, outras vezes ficamos chateados, enfim. Graças a Deus eu amo a minha família, meu marido, mas não tem conto de fadas.”

Quando acabou de falar com a imprensa, a Nana subiu ao palco para fazer o último ensaio com as candidatas. Vejam as fotos do evento:


Fotos do momento antes da apresentação:

Fotos:Quem/Reprodução

Citações retiradas do site: "QUEM"

Jefferson amo a Nana

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Por Toda Minha Vida, hoje: Claudinho | Papel de Parede by Déborah

O segundo programa da nova temporada de “Por Toda Minha Vida” vai ao ar hoje, após “A Grande Família”, na Globo. Apresentado por Fernanda Lima, o especial contará a trajetória de Claudinho, da dupla formada com Buchecha.

Sucesso de público, os músicos chegaram a lançar seis discos e a vender três milhões de cópias. A primeira aparição ocorreu em 1992, em um concurso em São Gonçalo, no Rio. O sucesso veio em 1995, com a música “O Rap do Salgueiro”. O último show aconteceu em Lorena (a 98 km de SP), em 12 de julho de 2002, de onde Claudinho foi embora em seu próprio carro. A viagem resultou em um acidente que o matou.

”A cena é forte. É uma história muito emocionante, emocionei-me e chorei enquanto lia os textos”, conta Alex Gomes, ator que interpreta Claudinho no especial. A próxima quinta-feira trará o especial dedicado ao músico Raul Seixas (1945-1989). Para o ano que vem, George Moura, redator final do programa, adianta algumas novidades: “Temos encomendados mais cinco programas, que terão um novo enfoque. Em 2010, teremos especiais com bandas que acabaram, mas cujos artistas ainda estão vivos, como os Novos Baianos”.
Fonte: Jornal Diário/Caderno B

------------------------------

Pessoal, hoje tive a sorte de entrar no orkut e vê em minhas atualizações um álbum do Orkut da Deborah, que é fã da Mariah Carey, com fotos editadas. Achei lindas as foto, e por isso deixo aqui o link para vocês: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14136826212174800986&aid=1246549170 . Bem, eu falei com ela e pedi para que a mesma fizesse um para nós aqui, e ela, gentil como sempre, fez. Vejam o belíssimo Papel de Parede que ela fez com as fotos da campanha da Valisère:

Foto: Repodução/Arte: Déborah

Jefferson amo a Nana

Revirando o Baú: Wallpaper - Paparazzo(2006)

Oi pessoal, lembram do ensaio da Nana para o paparazzo? Alguém aqui viu o 6º ensaio (só para assinantes). Pois bem, tenho todas as fotos, mas estou sem tempo de divulgar aqui, acho que quando estreiármos o novo site eu posso colcoar! Bem, deixo aqui para vocês um wallpaper feito por mim com uma foto do 6º ensaio. Vejam:
Foto: Felipe Lessa/Paparazzo

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima elege bolsas favoritas da coleção de Marc Jacobs que acaba de chegar à loja da marca

Fernanda Lima foi ao primeiro desfiile de Marc Jacobs realizado em São Paulo no último dia 10, na loja da marca recentemente aberta na rua Sarandi, nos Jardins. A atriz posou com as bolsas que ela mais gostou das coleções de verão 2009 e inverno 2009 que acabam de chegar ao país e reunimos aqui os nomes e os materiais de todas elas para você conferir. Veja também no álbum de fotos outras bolsas desfiladas no evento e escolha a sua!
Fonte: Marie Claire


Fotos: Reprodução/Marie Claire
Jefferson amo a Nana

terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Oi Fashion Rocks" na Record - 30/11/09

Oi pessoal, hoje vim trazer uma ótima notícia a todos Fãs da Nana, =D. Todos aqui lembram do "Oi Fashion Rocks" né? Aquele evento que aconteceu pela 1º vez aqui no Brasil e que a Nana foi mestre de cerimonia. Podemos dizer que este foi o maior evento que aconteceu no Brasil este ano. Pois bem, ele já foi passado no GNT e no Multishow, que são canais à cabo, mas finalmente o evento irá ser transmitido pela Record no dia 30/11/09 (Segunda-feira) às 23:00hs. Não vamos deixar de assistir hein pessoal!
Deixo a seguir para vocês o link sobre as nossas postagens do "Oi Fashion Rocks", vejam: http://fasdanana.blogspot.com/search/label/Oi%20fashion%20Rocks .

------------------------------
Pessoal, o que acharam da nossa "surpresa" para o ano que vem? Fiquem ansiosos mesmo! Vejam para matar as saudades! KKKKKK:



Jefferson amo a Nana

sábado, 21 de novembro de 2009

Fernanda Lima no aeroporto ontem

Ontem, sexta-feira, no aeroporto Santos Dumont, RJ, a Nana foi vista por um paparazzi enquanto desembarcava. Deixo abaixo a foto:


Foto:Agência/Photo Rio News
--------------
Pessoal, se lembrem que na segunda-feira, 23, irá acontecer a entrega do prêmio Emmy (que é um tipo de Oscar da TV), e o programa "Por toda Minha Vida" sobre os Mamonas assassinas,exibido em 10 de julho de 2008, está concorrendo na categoria "Artes". Vamos torcer pela Nana!
Jefferson amo a Nana

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no Circuito Halls Carl Cox Tour Brasil

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deixaram os filhos em casa, os gêmeos João e Francisco, para se divertirem ao som de música eletrônica. O casal foi visto no Circuito Halls Carl Cox Tour Brasil, nesta quarta-feira (18), em São Paulo.

Enquanto Rodrigo apareceu de camiseta e calça jeans, Fernanda lima surgiu usando um vestido cinza. A apresentadora comandou recentemente o programa "Amor e Sexo" e o ator pode ser visto na trama da oito "Vivier A Vida", assinada por Manoel Carlos.
Fonte: Quem

Vejam as fotos:


Fotos Retiradas do site "QUEM" E "EGO"

----------------


Pessoal hoje tem "Por toda Minha vida", não vamos deixar de assitir o programa especial sobre o Cazuza. Vejam uma chamada:


-------

Pessoal, a Maíre fez uma montagem linda dela da Nana, deixo clique aqui e visitem o " Espaço do Fã" e vejam!

Jefferson amo a Nana

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fotos da revista Vanity Fair Itália

A revista Vanity Fair Itália deste mês traz finalmente as fotos feitas com a Nana, para quem não lembra, o ensaio foi feito na praia, segueo link da postagem: http://fasdanana.blogspot.com/2009/05/fernanda-lima-para-vanity-fair.html. Agora finalmente as fotos estão divulgadas. Vejam:

Fotos:Claudio Carpi

Jefferson amo a Nana

Aguarde 2010 com ansiedades para as novidades!

Pessoal, lembram que eu disse que teríamos surpresas aqui? Pois então, eu fiz um pequeno vídeo de 01:50 minutos (um minuto e cinquenta segundos) para divulgar as novidades do ano que vem. Vejam (todo o vídeo se possível):


Espero que gostem =D!
Jefferson amo a Nana

sábado, 14 de novembro de 2009

Revirando o Baú: Campanha Garnier Nutrisse

Hoje deixo aqui para vocês uma foto de divulgação da campanha "Vermelhos Intensos - Rubi 666" da Garnier Nutrisse, tenho mais fotos diferentes, mas o problema mesmo é ter tempo para procurar. Assim que der eu procuro e posto aqui. Vejam abaixo a belíssima imagem:Foto: Reprodução/Garnier

Dessa imagem eu fiz um wallpaper, espero que gostem:Foto: Reprodução/Garnier
CLIQUEM NAS FOTOS PARA AUMENTAR!
Lembram da propaganda? Vejam abaixo:


Ah, isso é "off", mas ontem entrou no ar o novo clip da Mariah Carey, da música "I Want To Know What love is" ( a que está de nanovela), eu particulamente não gostei, podem ter certeza: ELA JÁ FEZ BEEEMMM MELHORES!, mas deixo aqui para vocês verem também:


Espero que tenham gostado da postagem! =D
Jefferson amo a Nana

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

'Seu Pedido é uma ordem' Fernanda!

O Vídeo show exibiu ontem o quadro "Seu Pedido é uma Ordem" e o artista convidado foi a Nana. O Seu pedido foi para rever uma entrevista do Léo Jaime. Vejam o vídeo:



Pessoal, desculpem pela demora, quase que eu consigo postar ontem! É que eu estava muito ocupado preparando as coisas do nosso blog para o ano que vem. Podem ter certeza, ninguém vai se arrepender.. Em Breve falo mais sobre isso!

Jefferson amo a Nana

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Prêmio Arte Qualidade Brasil"

Lembra da votação? Pois é, outra vez, a Nana não levou o prêmio, o vencedor este ano foi o Luciano Huck com o seu programa. Na votação ele obteve 18.207 votos. Deixo para vocês a classificação geral da categoria em que a Nana estava concorrendo:
Categoria: Melhor Apresentador(a) de Programa de Auditório
Luciano Huck - Caldeirão do Huck – 18.207 Votos (VENCEDOR)
Serginho Groisman - Altas Horas – 17.316 Votos
Fernanda Lima - Amor e Sexo – 6.439 Votos
Rodrigo Faro - O Melhor do Brasil – 3.477 Votos
Fausto Silva - Domingão do Faustão – 2.774 Votos
Celso Portioli – Domingo Legal – 2.484 Votos
Augusto Liberato – Programa do Gugu – 1.641 Votos

Como viram, a Nana conseguiu pelo menos o 3º, se formos analisar, não foi muito ruim, pois o programa só teve 10 edições, é uma comparação meia estranha entre um programa do ano todo e outro que só teve 10 edições. Bem, mas isso é temporário, quem sabe ano que vem a Nana ñ consegue outro título desse com o "Por toda minha vida" ?. Lembrem-se que ano passado a Nana ganhou o 1º lugar.

Fernanda Lima embarca no Rio

O dia foi movimentado no aeroporto Santos Dummont, no Centro do Rio, nesta terça-feira, 10. Sem companhia, as belas Mariana Ximenes e Fernanda Lima circularam pelo saguão do local.

Thiago Bittencourt /Ag News

Foto: Ag New
Fonte: Ego

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima assiste a desfile


Orlando Oliveira  /Ag. News

Foto:Ag. News

As belas Fernanda Lima e Thaila Ayala marcaram presença em um desfile na Oscar Freire, em São Paulo. Nesta terça-feira, 10, as atrizes conferiram as peças de Marc Jacobs.

Fonte: Ego

Jefferson amo Nana

Nova temporada de Por Toda Minha Vida estreia dia 19


TV Globo / João Miguel Júnior
Cazuza é o tema do primeiro episódio da nova temporada
A trajetória de nomes que marcaram o cenário cultural brasileiro volta à cena em nova temporada de Por Toda Minha Vida, que a Rede Globo exibe a partir do próximo dia 19, sempre às quintas-feiras, logo após A Grande Família. Desta vez, o público poderá conhecer e relembrar as histórias de Cazuza, Raul Seixas e Claudinho, que fazia dupla com Buchecha. Apresentado por Fernanda Lima, o programa tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e redação final de George Moura.

Baseado em fatos reais, Por Toda Minha Vida conta com uma estrutura que compreende dramatização, depoimentos de familiares e amigos, além de trechos de shows e reportagens. “O projeto nasceu de uma conversa e, aos poucos, chegamos ao formato de um 'docudrama'”, lembra Waddington. “O diferencial do programa é justamente essa mistura, um híbrido de documentário com novela, uma tendência que está presente em todas as televisões do mundo e tem inúmeras possibilidades”, avalia Moura.

Este ano, o programa concorre pela terceira vez ao Emmy International Awards na categoria "Programa de Arte". A primeira indicação veio com o especial dedicado à Elis Regina e a segunda, com a história de Nara Leão. Este ano, a vida dos Mamonas Assassinas colocou a atração novamente entre os finalistas. “A competição é dura, pois a seleção envolve mais de 50 programas de televisão de todo o mundo e nós estamos entre os quatro finalistas”, comemora o roteirista.

Cazuza
O jornalista Pedro Bial recorreu a uma música de Lobão para definir o lema de seu amigo Cazuza: “É melhor viver dez anos a mil do que mil anos a dez”. Eles se conheceram ainda garotos e cresceram divagando sobre o futuro: "Ou a vida é uma grande aventura ou não é nada!”, recorda Bial sobre as questões que debatiam, em uma época em que queriam revolucionar o mundo. A carreira do cantor, que gritou por uma geração que desconhecia a democracia, encantou, chocou e emocionou o país. Batizado Agenor de Miranda Araújo Neto, ele é o tema do primeiro Por Toda a Minha Vida.

O especial traz imagens de arquivo e depoimentos de amigos, familiares e profissionais que acompanharam de perto a carreira de Cazuza, entre eles Bial, Ney Matogrosso, Sandra de Sá, Bebel Gilberto, Roberto Frejat, Ezequiel Neves e seus pais, Lucinha e João Araújo. “A Lucinha Araújo abriu o baú dos seus arquivos para nossa pesquisadora Júlia Schnoor e lá encontramos coisas preciosas, como momentos de intimidade dele, comemorando um aniversário em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro”, conta Moura.

Filho do fundador da Som Livre, Cazuza sempre esteve cercado de artistas. Nunca ganhou um prêmio na escola, mas era criativo e dispunha de uma vasta cultura geral. Seus pais apostavam que seria jornalista e fizeram de tudo para discipliná-lo. “Eu o coloquei para trabalhar na área de imprensa para ter alguma responsabilidade”, conta João. Naquela época, o empresário não vislumbrava a carreira de cantor e compositor do filho. Foi preciso Guto Graça Melo, então diretor-artístico da Som Livre, e Ezequiel Neves, assistente deste, baterem várias vezes na sala de João para que ele ouvisse a fita de Cazuza cantando com o Barão Vermelho. “E era boa! Eu acabei sendo convencido a gravar”, diz João Araújo.

O grupo tocava rock em português e sucessos como “Todo Amor que Houver nesta Vida” e “Pro Dia Nascer Feliz”, que Ney Matogrosso lançou para todo o Brasil. “Finalmente as coisas começam a acontecer! A gente começa a ir para a estrada, começa a trabalhar. Todos nós muito garotos, imaturos, jovens”, lembra Frejat, guitarrista da banda.

O êxito do grupo foi, claro, enorme, assim como a exposição na mídia. Depois de um tempo, os conflitos se tornaram frequentes e Cazuza já não queria mais cantar apenas rock. “Fiquei conhecido como roqueiro, mas sempre tive uma paixão enorme pela Bossa Nova, por aquela coisa cult, intimista, pelo canto no pé do ouvido, aquela coisa íntima mesmo e resolvi gravar uma. Vamos ver. Está aí”, conta Cazuza em uma de suas entrevistas que 'Por Toda Minha Vida' mostra. Caju, como era chamado por seus amigos, foi considerado o poeta da rebeldia, da solidão e do amor. Era capaz de oscilar entre a doçura e a crueldade e, sem pudor nem meio-termo, escrevia versos que escancaravam os desejos de uma juventude que se libertava de vinte anos de ditadura. Sua música traduzia a angústia e a euforia de toda uma geração.

Separados, ele e o Barão Vermelho continuaram fazendo sucesso e, às vésperas de lançar o primeiro LP solo, “Exagerado”, a saúde de Cazuza se tornou cada vez mais frágil. A descoberta de que era soropositivo e todo o sofrimento que a doença acarretou não tiraram a intensidade e a ousadia do cantor. A partir daí, sua poesia passou a carregar a emoção de quem estava vivendo com novas perspectivas. “Eu comecei a me preocupar em ver o lado de fora da janela, em ver o coletivo”, disse na época em que escreveu músicas como “Brasil”, “Um trem pras estrelas” e “Codinome Beija-flor”.

Cazuza morreu aos 32 anos, mas foi cantando, sem se entregar, que passou pela doença e é lembrado até hoje. “Ele botou para quebrar. Foi uma vida intensa, mais rica do que a minha”, relata sua mãe Lucinha Araújo.
Fonte: Cultura

Jefferson amo a Nana

domingo, 8 de novembro de 2009

Oi Fashion Rocks: HOJE NO GNT e no MultiShow!

Teremos o "Oi Fashion Rocks" em dose dupla hoje, domingo, às 20:00h no canal GNT, os bastidores e às 21hs no MultiShow as apresentações dos artistas. Não percam.
Fonte: Comunidade Mariah Carey Brasil
Por: Thiago Pereira
Foto: Reprodução
Jefferson amo a Nana

Vídeo: Aprenda a usar a mesma maquilagem da Nana...

Na revista GLOSS.
Vi no YouTube um vídeo sobre como fazer a mesma maquilagem que a Nana usou na revista Gloss. Lembram da capa da revista?A Nana foi capa em dezembro de 2008. Faz quase 1 ano já, e postamos aqui, clique aqui e veja o post. Pois bem, entrei em contato com a Mari, que é a criadora do vídeo, e ela me confirmou que assim que tiver como, irá fazer mais desses "tutoriais". Isso significa que teremos mais desses vídeos aqui com EXCLUSIVIDADE! Deixo abaixo o vídeo da GLOSS:



Créditos: Mari Mateus

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima vai à festa de Benício

Ag News

Fernanda Lima levou seus gêmeos João e Francisco à festa de festa de aniversário de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, neste sábado (07), na casa dos apresentadores na Barra da

“Os meninos estão doidos para curtir a festa”, disse Fernanda, que foi ao ar , na sexta-feira (06), com o último episódio da primeira temporada de “Amor e Sexo”. “Ainda não temos previsão de volta, eu adorei e quero voltar o quanto antes”, falou a atriz. Rodrigo Hilbert, marido da atriz, chegou logo em seguida, após ter assistido ao jogo dos times Vasco da Gama e Juventude, no Maracanã.
Fonte: Quem | Foto: Quem

Jefferson amo a Nana

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fernanda Lima se despede de "Amor e Sexo"

Hoje foi transmitido no "Vídeo Show" um Quiz com a Nana, deixo abaixo o video para vocês verem:



Abaixo deixo outro vídeo da Nana falando sobre o programa:



Não percam hoje o último episódio da 1º temporada de "Amor e Sexo":

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima está na capa da próxima revista "NOVA" | Lançamento da Mercedes Benz

Deixo aqui para vocês a capa da revista "NOVA" que tem a Nana na capa. A sessão de fotos foi feita por Jairo Goldflus. Clique no link a seguir e veja os vídeos de Making-of, entrevista, entre outros: http://nova.abril.com.br/videos/?id=114
Veja como foi feito o cabelo:


Vídeo de como foi feito a maquilagem:

Foto: Divulgação

--------------------

Ontem pela noite aconteceu o lançamento do carro "Smart", da Mercedes-Benz, na concessionária AGO da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A Fernanda e Rodrigo estavam lá. Vejam as fotos:

Fotos: Felipe Panfili/AgNews

Fotos:Roberto Teixeira/Photo Rio News

Fotos: Divulgação/QUEM

Jefferson amo a Nana

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fenrnada Lima grava o quadro "Fetiche"

Ontem, dia 02/11/09, a Nana gravou o um episódio do quadro "Fetiche", vestida de aeromoça. Vejam as fotos:

Pessoal, é nessas horas que eu queria estar num aeroporto...

Fotos: Gabriel Reis/UpApz
Veja as outras fotos no link: http://www.uspapz.com/photo/albums/exclusivo-fernanda-lima-grava .

Jefferson amo a Nana

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO