Traduza/Translate

sábado, 29 de agosto de 2009

"Amor e Sexo" estréia liderando!

Isso mesmo pessoal, o programa estava a noite inteira no comando, não foi por menos, ele é ótimo, não tem nada dessas idiotices que passam na TV hoje em dia... É realmente um programa para a família. Achei ótimo, ótimo mesmo, fico muito feliz por vê que a Nana conseguiu algo que ela queria fazia muito tempo: UM PROGRAMA SÓ SEU! Bem, o programa obteve 18 pontos de média, e vale lembrar que 1 ponto no IBOPE vale em média 60 mil pessoas de SP assistindo. A RedeTV!, com a reprise do "Pânico na TV", ocupou a vice-liderança com 8 pontos. A Record veio em terceiro, com 7, e o SBT em quarto, com 5.

Espero que vocês tenham gostado do programa, e que continuem assistindo. Cometem sobre ele!
Até!
Lembrando que o site já está no ar, clique aqui e veja!

Jefferson amo a Nana

10 Comentários:

Luz disse...

Então Jefferson,apesar de eu ser gaúcha,ter estudado no mesmo colégio,ter frequêntado a mesma praia,e ter quase a mesma idade,não a conheço...
Mas,torço pra que tu venhas a conhecê-la....tu mereces,né?!
Tua namorada não fica com ciúmes?
Beijo

Cleidiane disse...

Meu Deus .. foii muitoo massa o programaa adoreii .. superou tudoo e todos ... tapou a bocaa de um monte de dispeitado .. Ameii jefersson depois agente comenta ..(msn) .. Lindoo Lindooo .. AmuuL..

Cleidiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleidiane disse...

Nossa estudou na escola da nana ? freguenta a mesmaa praiaa ? aii se fosse eu achoo que ellaa não ia sair de casa porquê eu ia ta ondee ela ta .. sempree .. eitaa bichoo sortudoo .. aii o jefersson merece conhece-la mesmo .. e eu vô junto neim que ele mim leve nas costa .. kkkk =D

Luz disse...

Cleidiane...pois é,a praia q ela frequentava aqui...Imbé(infância e parte da adolescência)...e pior q é mt coincidência mesmo,pq até meu marido é sósia do Rodrigo Hilbert...(vou mandar uma foto dele pra aquela agência do Gordo e o Magro,agência de sósia,sabe?!....o Jefferson viu a foto e achou mt igual,mas tirei do orkut pq fiquei com vergonha...kkkk...sou bem envergonhada pra essas coisas...)
Me identifico com ela em algumas coisas,tipo sou econômica,adoro natureza,curto uma maneira despojada de me vestir e gosto de me relacionar com todos os níveis sociais....só não tive gêmeos...kkkkkk....um menininho apenas(ainda bem,né?! já pensou os gastos?)....por isso, vivo vindo aqui no blog....acho q me identifico na maneira dela ser e ela me inspira cada vez mais tb....
beijoss

Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fãs da Nana disse...

Luz, namorada? HUHUUH... Ainda nçao tenho.. kkkk... Mas não tenho pressa... Um dia eu consigo uma! Nossa, a mesma praia, mesmo COLÉGIO :o . Nossa, que coisa hein! Mas é a vida. Não se preocupe.. É só acreditar que um dia se realiza seu sonho.. Ah, Cleidiane, tu tbm merece encontrar a Nana, todos nós na verdade né?! Agente se fala qualquer dia desses...Agora tou sem tempo, estpu entrando mais pela noite.... Mas obrigado LUZ e Cleidiane pelos comentários!. Se apareceu algum erro aqui nessa digitação, desculpa, estou morrrttooooooo de cansado... E lerdo tbm! Vou dormir e me recuperar! BEIJOS E OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, OBRIGADO MESMO! Vou indo escrever mais um post! Beijos e obrigado!

Cleidiane disse...

Aiii Perfeitoo .. seu maridoo parecee com rodrigo ? aii meu Deus seraa quee num tem mas um rodrigoo no mundoo sobrandoo praa miim ? aii esperoo quee tejaa kkk´=D nossa Luz vc é muitoo sortudaa mesmoo .. Concerteza jefersson todos merecem conhecer a nana .. beijãoo praa vcs ..

Luz disse...

Jefferson e Cleidiane: Torço mt por vcs,sempre tão dedicados...tomara q a conheçam logo.....
Cleidiane: ahahhahahaha....tu sabe guria,que eu conheci meu marido antes do Rodrigo Hilbert surgir na mídia....fiquei gostando do Rodrigo depois q as pessoas começarem a falar da semelhança....virei fã dele por ele ser parecido com meu marido...kkkkkkk e não o contrário....kkkkkkkk.....guria,acho q aqui no sul é mais fácil encontrar os "Rodrigos da vida",pq muitas pessoas tem origem italiana e alemã...que nem meu marido,que nem o Rodrigo...Vem pra cá!!!!!
Beijãooooo

Cleidiane disse...

Ouxee Amoree Tô indooooooo .... kkkkkkkkk mim esperaa aÊ o sul que sii segureee ... kkkkkkkk beijãoo sortee pra vocês...

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO