Traduza/Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Amor & Sexo" estréia dia 28/008/09!

(Foto: Ag. New)
Fernanda Lima era um furacão. Palavra da própria apresentadora e atriz que, por algum tempo, diz ter assumido a postura de "um touro" para enfrentar o trabalho, numa carreira iniciada há uma década na TV. Casada e mãe dos gêmeos João e Francisco, a gaúcha de 32 anos hoje encara a Linda, casada, mãe de João e Francisco e, a partir da próxima sexta-feira, apresentadora de um programa que fala sobre sexo. Fernanda Lima diz que vai poder passar um pouco de sua experiência em ‘Amor & Sexo’ e assume que, com a maternidade, a vida sexual da mulher muda. “Hoje em casa não somos só eu e Rodrigo (Hilbert, seu marido), é uma galera. É importante ter jogo de cintura para que o casal mantenha sua privacidade, tenha um tempo para namorar e curtir a vida a dois. Senão os filhos tomam conta, entram no quarto sem bater e querem dormir na mesma cama”, determina a bela.

Quem a vê como uma mulher moderninha, profissional de televisão, garota que saiu de casa cedo e conheceu o mundo como modelo, pode se espantar com o lado assumidamente careta de Fernanda. “Provavelmente alguns assuntos vão me deixar constrangida no programa. Mas vou ter de aprender a lidar”, afirma. Ela chega a dizer ainda que, em relação ao tema, agradece por ter tido filhos homens. “Graças a Deus, não tive meninas. Para algumas coisas sou bem conservadora e com mulher a gente tem que tomar mais cuidado mesmo, porque são mais frágeis”, admite.

Nem por isso ela se envergonha ao responder a pergunta que tem tudo a ver com o título do programa: sexo só com amor? “No sexo vale tudo, não há limites. Depende do que a pessoa está buscando. Mas eu acho sexo com amor bem mais interessante”, opina.

Para Fernanda, brasileiro gosta de sexo, “mas poderia fazer mais e fazer melhor”, defende. Até por isso ela valoriza a discussão sobre o tema na TV. “Só me lembro de quadros e não de programas sobre o assunto. Sexo é sempre tratado de maneira superficial. Na minha criação nunca houve repressão, mas não se falava sobre isso. Com meus filhos quero agir diferente. Conversar sobre sexo, até porque isso é contato, sentimento. Todo mundo já fez, somos fruto disso”, simplifica.

"Veja mais desta notícias nos links:

No site "EGO";
No site "Extra online"
No site "O Globo"
No site "O dia online"
No site "Zero Hora".
NO site "Estadão - 1"
No site "Estadão - 2"
O fantástico mostrou ontem cenas de perguntas e respostas sobre "Amor e Sexo", veja o vídeo abaixo:



----------
Pessoal, desculpa o jeito da postagem hoje, comecei a trabalhar neste final de semana e estou muiiito sem tempo, eu e o Carlos estamos muito mesmo sem tempo, mas iremos daqui para o final da semana resolver tudo isso.

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO