Traduza/Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Coletiva de imprensa sobre o "Amor e sexo"

Nesta segunda-feira, aconteceu na boate 00, na Gávea - RJ, a coletiva de imprensa do programa "Amor e Sexo". Como já postamos aqui, o programa estreará dia 28/08/09. Os reportes vão ser sim pessoas de idade, ou seja, pessoas com experiência de vida! Como já postamos também, vai ter uma banda tocando durante o programa, ou melhor dizendo, tocando Léo Jaime. “Vamos tocar MPB, que é vastíssima e fala muito de amor. Tem músicas de todas as épocas, forró, samba, rock, todos os gêneros. É uma forma de dizer que amor e sexo sempre existiram, sempre foram importantes”, destacou Léo.

Durante a coletiva, a Nana disse que em sua casa, mal se falava de sexo:

"Os meus pais não eram fechados, mas não se falava sobre isso".
Ela faz segredo até para o Rodrigo:
“O marido está vibrando, mas tento manter o segredo até para ele.”
“Vou saber tratar com experiência de tudo o que falar sobre maternidade e amor. Pode ser que algo me deixe constrangida, mas estou me educando e buscando vocabulário para fazer de maneira natural”, disse
“Acho que vou aprender muito. Tenho gravado algumas externas e chamadas, agora é que estamos começando a dar vida ao programa. Esse é um assunto que sempre me interessou e, conforme o programa for acontecendo, vou ganhar mais intimidade com isso. A maternidade me ajudou muito”, disse Fernanda Lima.

"Estamos aí para evoluir, para melhorar. Eu tenho pensado muito sobre isso ultimamente, que estou escrevendo sobre esse assunto"
A Nana ainda falou sobre o assunto com os filhos:
"Não sei se sou eu que vou falar sobre o assunto com os meninos, mas hoje não dá para passar em branco"
“Sexo e amor não eram muito comentados na minha casa, mas pretendo ser diferente com meu marido e meus filhos”
Para falar de sexo não é preciso invadir a privacidade:

“Não preciso abrir o meu quarto para falar sobre isso”


Para a Nana, sexo é:
"Sexo é prazer, alegria, contato, não é sujeira, sacanagem. Tenho que me educar para falar com meus filhos.”

Sobre seu suposto envolvimento com o Ricardo na época de Bang bang:

“Temos uma amizade e uma admiração mútua que só ajudou"
"Vou ter de ficar desinibida", disse Fernanda. "Essa é uma experiência que eu vou ter de viver para aprender como lidar com ela".

Vejam as fotos da Coletiva:






Fotos: Divulgação

Anciosos para vê a abertuira do programa?Eu também, mas veja aqui, agora o logo do programa, veja a imagem abaixo:

Veja o vídeo divulgado pelo "Video Show" sobre o "Amor e Sexo":


Ah, Thainara, tudo bem? ORicardo que citei é o Ricardo Waddington.Pois,na época de Bang Bang surgiram alguns boatos em que eles estavam juntos, porem isto nunca foi confirmado.
Espero ter ajudado, beijos!!

Jefferson amo a Nana

14 Comentários:

Thainara disse...

“Sobre seu suposto envolvimento com o Ricardo na época de Bang bang: ‘Temos uma amizade e uma admiração mútua que só ajudou’"

Que Ricardo? Não seria Bruno Garcia não?

Fãs da Nana disse...

oi Thainara, tudo bem?o Ricardo que citei é o Ricardo Waddington.Pois,na época de Bang Bang surgiram alguns boatos em que eles estavam juntos, porem isto nunca foi confirmado.Espero ter ajudado, beijos!!
Jefferson

Thainara disse...

Ahhhh! Você tava falando do Ricardo Waddington... Agora eu entendi, eu me lembro desse babado. Obrigada.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luz disse...

Jefferson!!!
Só pra te avisar...excluí o orkut do sósia....fiquei com vergonha :(((((....acho q não dou pra isso...kkkkkk
beijão

Jefferson Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefferson Ricardo disse...

Hã? Orkut do sósia?
Não entendi nada, mas valeu! =D
Se for uma menina, beijos. Se for um menino, abraços! ;) =D

Luz disse...

ahahahhahaha.....
Jefferson! Não foste tu que adicionei lá no orkut do sósia do Rodrigo Hilbert?
Tu até deixou recado...ehehhehe
Não foi?
Beijos

Fãs da Nana disse...

Foi, eu lembrei ontem pela noite!
Desculpa! Mas fique sempre visitando o blog! =D!
Beijos! Valeu!

Élly disse...

Obrigada Jefferson!

vc sempre ta mudando aqui todo mês...
Sempre tem algo novo e legal nas suas montagens.
Eu fiz com uma webdesigner mesmo.

Abraço

Élly disse...

Ah Jef

Por favor, se puder leia minha postagem do link abaixo e comente lá com mais de 10 palavras. Fico aguardando seu comentário no SOS Mata Atlântica.
http://www.sosma.org.br/blog/19/08/2009/concurso-cultural-mata-atlantica-no-abc

Élly disse...

Muitíssimo Grata pelo seu comentário no SOS Mata Atlântica!

Obrigada de ♥ !!!

bj

Cleidiane disse...

Jefersson Voltandoo .. ativaa praa ajudar aii nas postageins sobree a nana ameii o quee vii akee .. beijãoo ...

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO