Traduza/Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Retificando a notícia do dia 02/08/09

Olá Pessoal, postei aqui no dia 02/08/09, sobre o novo programa da Nana, postei que seria chamado de "Programa da Noite". O bom foi que eu não confirmei a notícia divulgada pelo site "O Diário do Norte do Paraná". Segundo o jornal "Folha de São Paulo", na coluna "Outro Canal", o novo programa da Nana estréia dia 28 mesmo, após o globo reporte. O Ricardo Waddington, diretor da atração, falou: "Vai ser picante? Talvez. Vai ser careta? Talvez. Vai ser irônico? Talvez. Vamos falar de sexualidade como você falaria na sala de jantar, de maneira leve, sem grosserias". Segundo esta sendo divulgado, o programa terá somente 5 "episódios" (={). Outro ponto que a mídia está divulgando é que os reportes serão um casal de idosos que vivem juntos há mais de 50 anos, e eles que vão fazer as perguntas para pessoas na rua, porém, não será a Nana, claro!, que vai responder, e sim a psiquiatra Carmita Abdo, da USP.

Bem, ai está o resumo do que esta sendo divulgado, eu ia postar isso hoje de manhã, mas infelizmente não teve como, pois tive um "problema" sério para resolver, e eu sou como todo humano, tenho problemas.. hehe!.
------------------------------
Deixo para vocês novas fotos de Making-of da campanha da Valisère, em que a Nana aparece super sensual, e magérrima!



Fotos: Divulgação

Valeu Mariana pelo link, esta última foto eu ainda não tinha conhecimento dela!

Magérrima sim, feia nunca!
------------------------------

Pessoal, vocês ja sabem da novidade do Fãs da Nana? Nós estamos lá na lista dos fã clubes da Fernanda Lima na revista "QUEM". E somos o único blog fã! Agradecemos a todos pelas milhares de visitas, e sabemos que fomos escolhidos pois fizemos onde merecer estar lá! Obrigado a todos mesmo!


Jefferson amo a Nana

2 Comentários:

Cleidiane disse...

Maravilhosssoooo isso.. Perfeitooo .. oo blog taa ficandoo gigantee .. quee a poucoo a nana taa dandoo umaa opiniãoo akee .. já pensou ? (Eu morro doo outroo ladoo)

Fabiane Oliveira disse...

blog lindo...
Parabens...
adoro Fernanda Linda..

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO