Traduza/Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Trailer: “FlordeLis – basta uma palavra para mudar”

Já postamos aqui sobre as gravações do filme com a participação da Nana ( clique aqui e veja ).

Sinopse: História verídica de uma mulher que se tornou mãe de 40 crianças. Direção: Marco Antonio Ferraz. Estreia prevista para 9 de outubro no Brasil. © Serendip. Fonte: Uol Cinema


Abaixo veja o Trailer:



Vamos aguardar, este filme promete. Dia 9 de outubro nos cinemas!
Vou indo, xau, beijos!
Obrigado pelos comentários Luz e Cleidiane! Sempre comentem!
Jefferson amo a Nana

sábado, 29 de agosto de 2009

"Amor e Sexo" estréia liderando!

Isso mesmo pessoal, o programa estava a noite inteira no comando, não foi por menos, ele é ótimo, não tem nada dessas idiotices que passam na TV hoje em dia... É realmente um programa para a família. Achei ótimo, ótimo mesmo, fico muito feliz por vê que a Nana conseguiu algo que ela queria fazia muito tempo: UM PROGRAMA SÓ SEU! Bem, o programa obteve 18 pontos de média, e vale lembrar que 1 ponto no IBOPE vale em média 60 mil pessoas de SP assistindo. A RedeTV!, com a reprise do "Pânico na TV", ocupou a vice-liderança com 8 pontos. A Record veio em terceiro, com 7, e o SBT em quarto, com 5.

Espero que vocês tenham gostado do programa, e que continuem assistindo. Cometem sobre ele!
Até!
Lembrando que o site já está no ar, clique aqui e veja!

Jefferson amo a Nana

Fernanda Lima na Ana Maria Braga

Olá pessoal, postei um pouco atrazado, foi passado na TV ontem no programa da Ana Maria Briga uma converssa com a Nana, vejam o vídeo:

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Scans da matéria na revista "Contigo!"

Oi Pessoal, a edição nº 1770 da revista "contigo!" traz uma matéria-Entrevista com a Nana, abaixo segue os scans EXCLUSIVOS:Fotos: REPRODUÇÃO

Jefferson amo a Nana

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Compras, compras e compras....

Nesta terça-feira, a Nana foi vista em um shopping na Barra da Tijuca, RJ, com sacolas de várias lojas diferentes, vejam as fotos:
Pessoal, não deixem de assistir o "Amor e Sexo" nesta sexta-feira!

Veja mais um vídeo sobre o programa:



Mais uma matéria da revista "Istoégente!", clique aqui e veja!
Ah, o site do programa está quase no ar, clique aqui e veja!

Jefferson amo a Nana

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Amor & Sexo" estréia dia 28/008/09!

(Foto: Ag. New)
Fernanda Lima era um furacão. Palavra da própria apresentadora e atriz que, por algum tempo, diz ter assumido a postura de "um touro" para enfrentar o trabalho, numa carreira iniciada há uma década na TV. Casada e mãe dos gêmeos João e Francisco, a gaúcha de 32 anos hoje encara a Linda, casada, mãe de João e Francisco e, a partir da próxima sexta-feira, apresentadora de um programa que fala sobre sexo. Fernanda Lima diz que vai poder passar um pouco de sua experiência em ‘Amor & Sexo’ e assume que, com a maternidade, a vida sexual da mulher muda. “Hoje em casa não somos só eu e Rodrigo (Hilbert, seu marido), é uma galera. É importante ter jogo de cintura para que o casal mantenha sua privacidade, tenha um tempo para namorar e curtir a vida a dois. Senão os filhos tomam conta, entram no quarto sem bater e querem dormir na mesma cama”, determina a bela.

Quem a vê como uma mulher moderninha, profissional de televisão, garota que saiu de casa cedo e conheceu o mundo como modelo, pode se espantar com o lado assumidamente careta de Fernanda. “Provavelmente alguns assuntos vão me deixar constrangida no programa. Mas vou ter de aprender a lidar”, afirma. Ela chega a dizer ainda que, em relação ao tema, agradece por ter tido filhos homens. “Graças a Deus, não tive meninas. Para algumas coisas sou bem conservadora e com mulher a gente tem que tomar mais cuidado mesmo, porque são mais frágeis”, admite.

Nem por isso ela se envergonha ao responder a pergunta que tem tudo a ver com o título do programa: sexo só com amor? “No sexo vale tudo, não há limites. Depende do que a pessoa está buscando. Mas eu acho sexo com amor bem mais interessante”, opina.

Para Fernanda, brasileiro gosta de sexo, “mas poderia fazer mais e fazer melhor”, defende. Até por isso ela valoriza a discussão sobre o tema na TV. “Só me lembro de quadros e não de programas sobre o assunto. Sexo é sempre tratado de maneira superficial. Na minha criação nunca houve repressão, mas não se falava sobre isso. Com meus filhos quero agir diferente. Conversar sobre sexo, até porque isso é contato, sentimento. Todo mundo já fez, somos fruto disso”, simplifica.

"Veja mais desta notícias nos links:

No site "EGO";
No site "Extra online"
No site "O Globo"
No site "O dia online"
No site "Zero Hora".
NO site "Estadão - 1"
No site "Estadão - 2"
O fantástico mostrou ontem cenas de perguntas e respostas sobre "Amor e Sexo", veja o vídeo abaixo:



----------
Pessoal, desculpa o jeito da postagem hoje, comecei a trabalhar neste final de semana e estou muiiito sem tempo, eu e o Carlos estamos muito mesmo sem tempo, mas iremos daqui para o final da semana resolver tudo isso.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Veja o novo vídeo do "Amor & Sexo"

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Coletiva de imprensa sobre o "Amor e sexo"

Nesta segunda-feira, aconteceu na boate 00, na Gávea - RJ, a coletiva de imprensa do programa "Amor e Sexo". Como já postamos aqui, o programa estreará dia 28/08/09. Os reportes vão ser sim pessoas de idade, ou seja, pessoas com experiência de vida! Como já postamos também, vai ter uma banda tocando durante o programa, ou melhor dizendo, tocando Léo Jaime. “Vamos tocar MPB, que é vastíssima e fala muito de amor. Tem músicas de todas as épocas, forró, samba, rock, todos os gêneros. É uma forma de dizer que amor e sexo sempre existiram, sempre foram importantes”, destacou Léo.

Durante a coletiva, a Nana disse que em sua casa, mal se falava de sexo:

"Os meus pais não eram fechados, mas não se falava sobre isso".
Ela faz segredo até para o Rodrigo:
“O marido está vibrando, mas tento manter o segredo até para ele.”
“Vou saber tratar com experiência de tudo o que falar sobre maternidade e amor. Pode ser que algo me deixe constrangida, mas estou me educando e buscando vocabulário para fazer de maneira natural”, disse
“Acho que vou aprender muito. Tenho gravado algumas externas e chamadas, agora é que estamos começando a dar vida ao programa. Esse é um assunto que sempre me interessou e, conforme o programa for acontecendo, vou ganhar mais intimidade com isso. A maternidade me ajudou muito”, disse Fernanda Lima.

"Estamos aí para evoluir, para melhorar. Eu tenho pensado muito sobre isso ultimamente, que estou escrevendo sobre esse assunto"
A Nana ainda falou sobre o assunto com os filhos:
"Não sei se sou eu que vou falar sobre o assunto com os meninos, mas hoje não dá para passar em branco"
“Sexo e amor não eram muito comentados na minha casa, mas pretendo ser diferente com meu marido e meus filhos”
Para falar de sexo não é preciso invadir a privacidade:

“Não preciso abrir o meu quarto para falar sobre isso”


Para a Nana, sexo é:
"Sexo é prazer, alegria, contato, não é sujeira, sacanagem. Tenho que me educar para falar com meus filhos.”

Sobre seu suposto envolvimento com o Ricardo na época de Bang bang:

“Temos uma amizade e uma admiração mútua que só ajudou"
"Vou ter de ficar desinibida", disse Fernanda. "Essa é uma experiência que eu vou ter de viver para aprender como lidar com ela".

Vejam as fotos da Coletiva:






Fotos: Divulgação

Anciosos para vê a abertuira do programa?Eu também, mas veja aqui, agora o logo do programa, veja a imagem abaixo:

Veja o vídeo divulgado pelo "Video Show" sobre o "Amor e Sexo":


Ah, Thainara, tudo bem? ORicardo que citei é o Ricardo Waddington.Pois,na época de Bang Bang surgiram alguns boatos em que eles estavam juntos, porem isto nunca foi confirmado.
Espero ter ajudado, beijos!!

Jefferson amo a Nana

domingo, 16 de agosto de 2009

Claudia Raia e Alexandre Borges estarão na estreia de "Amor & Sexo" e o programa vai ter Platéia!

O site NaTelinha divulgou uma nota falando sobre a participação da Claudia Raia e do Alexandre Borges na estréia do "Amor e sexo", veja:

O convite feito por Ricardo Waddington para Claudia Raia e Alexandre Borges participarem da estreia de "Amor & Sexo" foi aceito. A dupla está confirmada na estreia do programa, que será comandado por Fernanda Lima.
Com informações da coluna Controle Remoto. Fonte: NaTelinha.

--------------------------

De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", a Fernanda Lima afirmou que vai ter sim platéia em seu novo programa:
"Vamos ter uma plateia bem eclética e música no palco. Vai ter um certo glamour".
E ainda falou:
"Vai ser meio 'Se Vira nos 30'. Vou falar o que sei"
.

Jefferson amo a Nana

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Fernanda Lima em "MaRIO DE JANEIRO Testino"

A foto do livro é antiga, foi tirada a muito tempo... Muito mesmo. Ela está no novo livro do Mario Testino (famoso, muito famoso ele, fotógrafo), que se chama "MaRIO DE JANEIRO Testino". O livro faz uma homenagem ao Rio de Janeiro, e traz uma bela foto da Nana, vejam: (CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTAR)


Foto:
Foto: Divulgação/Mario Testino


O Livro é da editora Taschen, e ainda não está à venda. Seu preço é de aproximadamente US$ 39,00 (aproximadamente R$ 70).

Valeu Cleidiane! Muito obrigado mesmo por sua ajuda sempre

Jefferson amo a Nana

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gravações do "Amor e Sexo" - 10/08/09

Apresentadora brincou com a produção, em Ipanema, nesta segunda-feira (10)

Dilson Silva/Agnews

Fernanda Lima se divertiu pela orla carioca nesta segunda-feira (10). Na ocasião, a apresentadora e atriz gravou imagens para seu novo programa na Globo e esbanjou bom humor.

Num dos momentos de bastidores, Fernanda agarrou e brincou com uma das pessoas da produção. A atração será um talk show, dirigido por Ricardo Waddington, que falará sobre sexo e comportamento.

Dilson Silva/Agnews
Fernanda Lima durante as gravações de seu novo programa da Globo

Fonte:QUEM


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI!
Jefferson amo a Nana

domingo, 9 de agosto de 2009

"Amor e sexo" já esta sendo divulgado na globo!

Oi pessoal, a globo já esta transmitindo os novos vídeos do "Amor e sexo". Vejam aqui os vídeos da nova programação mais esperada do ano!






Realmente, como a própria Nana fala nos vídeos: "Amor e sexo, não da para viver sem!
---------------------
Participem da nova comunidade do novo programa da Nana "Amor e Sexo". Clique na imagem abaixo e participe:
Não nos tem no orkut?Nos adicione clicando na imagem abaixo:

http://students.washington.edu/souravsg/images/orkut-logo.jpg
Jefferson amo a Nana

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gravação de Perguntas para o "Amor e sexo"

A Rede Globo bateu o martelo e confirmou que o programa “Amor e Sexo” estreia no próximo dia 28. A atração será apresentada por Fernanda Lima e terá direção geral de Ricardo Waddington.
O programa pretende falar de sexo e relacionamento de uma forma transparente e sincera, declarou o diretor da atração à coluna Outro Canal. Para isso, irá misturar quadros com participações do auditório e dos convidados. Além disso, a banda do cantor Leo Jaime se apresentará no palco. FONTE: "NA TELINHA".


Ontem pela tarde (quinta-feira, 06) foram gravadas algumas perguntas feitas pela Nana a pessoas comuns que andavam pelas ruas. Uma das gravações ocorreu no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. A Nana ainda falou sobre o novo programa: "Estou me sentindo em casa. Está sendo ótimo. Falarei de um assunto que todo mundo tem curiosidade e interesse", diz ela.
A revista "QUEM" deu entrevista a Nana e falou: "Estou morrendo de saudade do contato com o público. Vai ser um pouco difícil quando as gravações aumentarem, mas tudo vai se encaixar".

Vejam as fotos das gravações de ontem:

FOTOS: Luciana Tecídio/Globo.com
Fotos: Anderson Borde-Ag News
------------
Beijão Cleidiane! Obrigado pelos seus comentários! Ah, e nós morremos também hein! ehehe!
Obrigado!

Jefferson amo a Nana

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Retificando a notícia do dia 02/08/09

Olá Pessoal, postei aqui no dia 02/08/09, sobre o novo programa da Nana, postei que seria chamado de "Programa da Noite". O bom foi que eu não confirmei a notícia divulgada pelo site "O Diário do Norte do Paraná". Segundo o jornal "Folha de São Paulo", na coluna "Outro Canal", o novo programa da Nana estréia dia 28 mesmo, após o globo reporte. O Ricardo Waddington, diretor da atração, falou: "Vai ser picante? Talvez. Vai ser careta? Talvez. Vai ser irônico? Talvez. Vamos falar de sexualidade como você falaria na sala de jantar, de maneira leve, sem grosserias". Segundo esta sendo divulgado, o programa terá somente 5 "episódios" (={). Outro ponto que a mídia está divulgando é que os reportes serão um casal de idosos que vivem juntos há mais de 50 anos, e eles que vão fazer as perguntas para pessoas na rua, porém, não será a Nana, claro!, que vai responder, e sim a psiquiatra Carmita Abdo, da USP.

Bem, ai está o resumo do que esta sendo divulgado, eu ia postar isso hoje de manhã, mas infelizmente não teve como, pois tive um "problema" sério para resolver, e eu sou como todo humano, tenho problemas.. hehe!.
------------------------------
Deixo para vocês novas fotos de Making-of da campanha da Valisère, em que a Nana aparece super sensual, e magérrima!



Fotos: Divulgação

Valeu Mariana pelo link, esta última foto eu ainda não tinha conhecimento dela!

Magérrima sim, feia nunca!
------------------------------

Pessoal, vocês ja sabem da novidade do Fãs da Nana? Nós estamos lá na lista dos fã clubes da Fernanda Lima na revista "QUEM". E somos o único blog fã! Agradecemos a todos pelas milhares de visitas, e sabemos que fomos escolhidos pois fizemos onde merecer estar lá! Obrigado a todos mesmo!


Jefferson amo a Nana

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Campanha Killer Loop 2009

A nova campanha da Killer Loop já esta no ar! E as fotos ficaram lindas, e foram tiradas em Buenos Aires (clique aqui e veja fotos do Making-Of), na minha opinião, de todas as campanhas da KL que a Nana esteve, esta foi a melhor! Confiram as fotos em altíssima qualidade.

Fotos: Divulgação/KL-Luxottica

Vejam abaixo uma foto da primeira campanha da KL com a Nana (exclusiva!):

Foto: KL-Luxottica

Jefferson amo a Nana

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Making-of da nova coleção do Mega Polo Moda

Veja o Making-of da nova coleção do Mega Polo Moda com a Nana. ASs fotos, todos ja viram, pois ja postei aqui! Vejam o vídeo clicando aqui! A casa onde foi tirada as fotos lembra muito a casa das fotos da Toli (clique aqui e veja as fotos da coleção)... Bem, vejam e cada um tira a sua conclusão! :)


Jefferson amo a Nana

domingo, 2 de agosto de 2009

E vem aí... PROGRAMA DA NOITE!

Olá pessoal, segundo o Jornal "O Diário do Norte do Paraná" o "Progama da Noite" vai estreiar dia 28 de agosto!
Conforme a data, o programa deve estreiar depois da microsérie "Decamerão: A comédia do sexo".
Só basta esperar agora para vê se é verdade! Eu creio que seja sim, vamos aguardar!

Jefferson amo a Nana

sábado, 1 de agosto de 2009

Um dia na vida - Fernanda Lima (novas fotos)

Olá pessoal, já postamos aqui fotos do "filme" "Um dia na vida de Fernanda Lima" (clique aqui e veja), e hoje estamos trazendo novas e belíssimas fotos! Confiram:



FICHA TÉCNICA:

Fotos: Rodrigo Lopes
Maquiagem: Ton Reis
Criação: Murilo Lico, Pedro Pinhal e Pedro Porto
Atendimento: Mariane Preti, Thiago Iusim
Planejamento: Ulisses Zamboni, Goncílio Correa
Mídia: Francesca Picchi, Vivian Salazar e Fernanda Loredo
Aprovação: Laís Rosin, Fernanda de Paula, Danilo Fraga
Produção: Primo Filmes
Direção: Joana Mariani e Matias Mariani
Produção Executiva: Marcelo Monteiro, Maura Fávero
---------------------------------------
Gente, o header deste mês é em homenagem ao curta "Maria ninguém" (clique aqui e baixe), que foi gravado em agosto.
Obrigado pelas mensagens sobre o header!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO