Traduza/Translate

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fernanda Lima comandará o Fashion Rio

Foto:Divulgação/Arquivo Fãs da Nana
Neste ano, o Shopping Leblon vai integrar, pela primeira vez, o time de integrantes oficiais da 16ª edição do Fashion Rio, que ocorrerá entre os dias 7 13 deste mês no Pier Mauá, no Cais do Porto. O contrato é de dois anos e os investimentos do shopping ações nesta edição deverão girar em torno de R$ 1 milhão. A 16ª Edição do Fashion Rio terá como tema “Rio, Olímpico e Maravilhoso”, inspirado nos Jogos de 2016, que serão realizados no Rio. Cerca de 30 grifes participarão do evento.

O shopping terá algumas ações especiais para os convidados e VIPs. Uma delas é o transporte para o Pier Mauá, diretamente do Leblon, para ida e volta do evento. Àqueles que não puderem conferir pessoalmente os desfiles, poderão ver as novidades do inverno de 2010 no telão que será montado no lounge do primeiro piso no shopping.

Segundo a superintendente do shopping, Marta de Vitto Rabello, será um orgulho participar de um evento de moda grandioso como o Fashion Rio. “Temos objetivos convergentes. Tanto o Shopping Leblon como o Fashion Rio são ligados à vanguarda, tendência e inovação; e valorizam a cidade do Rio de Janeiro”.

O Shopping Leblon produzirá uma super festa para o encerramento do evento, no dia 13 de janeiro. Os convidados poderão se divertir ao som dos DJs Felipe Venâncio e Papagaio, que comandarão as pick ups a partir das 19h, e Mart’Nália, que fará um show especial, às 22h, para celebrar um dos eventos mais esperados do verão. Fernanda Lima será a mestre de cerimônias da festa que terá seis horas de duração e acontecerá na praça central do shopping.

Jefferson Ricardo

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO