Traduza/Translate

sábado, 17 de abril de 2010

Entrevistas da Fernanda Lima no Rio Grande do Sul

Entrevista 1: Meu H
Em que escola estudou na infância?
Comecei na creche Galinha Ruiva, depois fui para o Instituto de Educação, Escola Estadual de Ensino Fundamental Uruguai, Colégio Metodista Americano, Colégio Bom Conselho, Colégio Marista Rosário e terminei o ensino médio no Instituto Porto Alegre (IPA).

Pra que time torce?
Sou gremista.

Do que tu mais sente falta do Sul?
Dos domingos tomando chimarrão na pracinha da Encol,da minha família reunida e dos veraneios no litoral gaúcho.

Que programas gosta de fazer em Porto Alegre?
Ir ao Mercado Público, à Zona Sul e ao Parcão.

Um dos programas Mochilão foi gravado em Porto Alegre. Como foi pra ti fazer este programa?
Foi ótimo, pois conheci lugares que ainda não tinha visitado.

Qual o restaurante que mais gosta de frequentar aqui?
Barranco, pela localização e pelas árvores que fazem sombra nas mesas.

Tu sempre foste muito interessada por esportes. Que academias ou clubes frequentava em Porto Alegre?
Frequentava o Grêmio Náutico União.

Como é ser mãe de gêmeos?
A melhor coisa do mundo. Só quem tem dois ao mesmo tempo para sentir o poder disso.

Qual a tua maior preocupação, como mãe, nos dias de hoje?
Com tudo. Basta sair de casa que tudo se torna um risco neste mundo de hoje.

O que pretende fazer para comemorar o Dia das Mães? Se passasse a data em Porto Alegre o que faria?
Faço sempre a mesma coisa. Um almoço em família, sem grandes agitações.

Quando está com as crianças em Porto Alegre, onde costuma levá-los?
No Parcão ou no play do edifício da minha mãe. Eles só estiveram duas vezes em Porto.
____________________________________________________________________________
Entrevista 2: Blog Musas

Qual é a peça que não sai do teu guarda-roupa?

Agora pro inverno uma calça jeans bem justinha de elastano, bastante coturno... No verão, calça nem pensar. Só vestido, tomara que caia, quanto menos pano, melhor.

O que é ser uma musa para você?

É os olhos dos outros, né? Os outros é que te definem assim. Hoje em dia acho que ficou mais banal esse nome musa, mas sempre que a gente é chamada assim, qualquer pessoa se sente lisonjeada, né? Acho que é uma pessoa que te inspira.

E os projetos para a TV?

Bom, eu tenho um contrato com a Globo, né? To fazendo Por Toda Minha Vida, que é um programa sobre música. Já gravamos sobre o RPM, Frenéticas, e vêm mais coisas por aí... Depois continuo a minha batalha aí com a nova temporada de Amor e Sexo, que muito provavelmente vai começar logo na programação.

Segue moda ou tem estilo próprio?

Eu adoro moda, mas tenho muita roupa guardada. Então, prefiro mesclar as novidades com roupas antigas, porque eu acho que a moda é muito cíclica. Um ano a gente acha uma coisa cafona, no outro a gente tem vontade de usar de novo. Então meu negócio é guardar roupa e ir misturando estilos...




Bárbara

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO