Traduza/Translate

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sobre o Vídeo da Fernanda e o Rodrigo

Olá pessoal, acabei de ver o vídeo da Fernanda e do Rodrigo que estão se beijando.
Não vi nada demais, falando sério. O que eles fizeram de errado ali? Acho que nada, o direito é deles e eles fazem o que querem com a vida. O problema foi esse vídeo ser divulgado, se é que não teve intenção, não sei. Tipo, recebi um e-mail do Guilherme (grande fã da Fernanda) me avisando que o site circolare postou uma nota falando que a Fernanda e o Rodrigo assinaram um contrato com uma marca de roupas internacionais, a 7 For All Mankind e que no contrato estaria afirmando que ambos teriam de usar somente calças da marca durante 1 ano. Eu não havia postado sobre isso aqui pois não é uma coisa segura, então não resolvi postar. Agora vendo as cenas do vídeo, sem nada explícito, PODE (pode, não estou afirmando que seja) ser que seja um vídeo de divulgação dessa marca.




Não estou afirmando nada, e não está confirmado nada também.

Fiz essa postagem somente para avisar aos outros sobre a nota e sobre o video, eles podem ter alguma relação.... Espero que sim!
Abraços!
Jefferson Ricardo

2 Comentários:

Rafaela disse...

Tambem não vi nada demais no video eu achei mto pelo contrario tava perfeita a nana e o rodrigo adorei

Fãs da Nana disse...

Olá Rafaela, isso mesmo, o únicoproblema foi que é uma coisa íntimo deles, e saiu na net =(.

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO