Saiba mais sobre o KY
Revelado o mistério. Nos últimos dias, “vazou” na internet um vídeo que mostrava Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em cenas picantes, com o casal de atores trocando carícias. Porém, o que já era esperado se confirmou nesta terça-feira (27), quando o casal deu uma entrevista coletiva revelando que as cenas são apenas parte de uma campanha publicitária que estão protagonizando.
O vídeo foi criado pela BorghiErh/Lowe para divulgar o Sensual Massage 2 em 1: ice e hot, novo gel lubrificante da K-Y – marca da Johnson & Johnson. E, com apenas uma semana no ar, o viral gerou mais de 1 milhão de views e foi comentário nos principais meios de comunicação.
A comunicação reforça o objetivo de K-Y em se posicionar com uma marca forte par o relacionamento íntimo de casais. Espalhados por todo o país, materiais de ponto-de-venda que seguem o conceito da campanha, também incrementam a ação.
Já está no ar o site da campanha: http://www.jnjbrasil.com.br/kyprazeradois/ com o vídeo na íntegra.
O Site foi desenvolvido pela agência Mídia Digital, traz dicas para o antes, durante e depois dos momentos íntimos. A marca também vai marcar presença nos principais canais femininos que falem sobre intimidade e em blogs que tem como temática principal o relacionamento entre casais.
Fonte: AdNews
Foto:Divulgação
Jefferson Ricardo
2 Comentários:
Casal P-E-R-F-E-C-T!
É mesmo Rafaela!
=D
Postar um comentário