Fernanda Lima no Fashion Day
Foto: AgNews
Aconteceu ontem, 29/04/2010, em São Paulo o Fashion Day, e lá Fernanda Lima desfilou. Vejam as fotos e uma entrevista cedida ao site Estrelando:
Foto:Fábio Guinalz/ Ag. News
Entre cuidar dos gêmeos, Francisco e João, e preparar a segunda temporada do programa Amor e Sexo, da Globo, Fernanda Lima encontrou um tempinho para encarar um dia de modelo e conversar um pouco com o ESTRELANDO sobre relacionamento e família.
A apresentadora comentou, quando o assunto é Rodrigo Hilbert, que existe sim a chance de o casal oficializar sua união.
- Talvez, a gente pensa, mas a gente não decidiu ainda, disse durante o Fashion Day, que aconteceu em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, na noite de quinta-feira, dia 29.
Na verdade, o talvez não aparece apenas quando questionada sobre um possível casamento, mas também sobre ser mamãe outra vez. Conta, Fernanda, o que você acha dessa ideia?
- A gente pensa também [risos], mas também não decidiu ainda. Espero que não, assim, por enquanto, tá ótimo do jeito que tá.
Aliás, lembra que você, leitor, leu por aqui que Fernanda fez uma surpresa mais do que especial para o seu amado? Pois bem, a loira diz que, antes de mais nada, não sabe como foi que o acontecimento ficou tão publico e, em segundo lugar, que foi tudo muito bem planejado antes de acontecer.
- Ele foi gravar a novela e era aniversário dele e minha mãe e a mãe do Rodrigo estavam no Rio por conta do aniversário dos meus filhos, então aproveitei que tava todo o circo armado para que eu saísse por quatro dias. E aí combinei com a produção da novela, se eu não ia incomodar, se eu poderia ficar lá com ele e aí ele sempre falando comigo meio triste que no dia do aniversário ia ficar no quarto, mal, que tava sozinho... Até o final ele não sabia da surpresa.
E entre um pensamento de casamento e outro, entre uma surpresa romântica e outra, a beldade revela também mais um segredo: se fosse convidada, não posaria nua para a Playboy.
Fernanda diz que, apesar da moda de ser fotografada para a revista ter voltado, não acha que seria clicada para ela tão cedo, especialmente porque não gosta muito do estilo dos cliques da revista. No entanto, não exclui a possibilidade de que um dia isso aconteça, seja pelo pagamento, seja pela experiência.
- Talvez se eu tiver assim uns 65 anos, uns 80 anos, quem sabe!
Jefferson Ricardo
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário