Traduza/Translate

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fashion Day: Novas Fotos e Vídeo





Ser magrinha dá trabalho. É claro que a genética ajuda, mas não basta. Pratico ioga três vezes por semana e cada prática dura 1h45, é punk! Às vezes acho que deveria fazer musculação, tento surfar uma ou duas vezes por semana. A saúde tem que vir de dentro para fora" , disse Fernanda, segundo o IG Gente.

Fotos: Caras, Eduardo Lopes, Thiago Borba
Bárbara e Jefferson Ricardo


Vídeo do TV Fama da Coletiva de Imprensa do K-Y

Olá pessoal, deixo abaixo o vídeo de uma entrevista que o TV Fama fez a Fernanda Lima e ao Ropdrigo Hilbert. Vejam:


Valeu Guilherme!
Jefferson Ricardo

Modelos de roupas da Cantão com Parceria da Fernanda Lima

Olá pessoal, de acordo com o site da revista Marie Claire na próxima edição do Fashion Rio, que acontecerá dia 28 de maio no Pier Mauá, a Cantão lançará a minicoleção de roupas com parceria da Fernanda Lima. Veja uma prévia de um dos modelos:


Foto:Reprodução/Marie Claire
Jefferson Ricardo

Fernanda Lima no Fashion Day

Foto: AgNews
Aconteceu ontem, 29/04/2010, em São Paulo o Fashion Day, e lá Fernanda Lima desfilou. Vejam as fotos e uma entrevista cedida ao site Estrelando:


Fotos: Christian Schcolnik/vc repórter

Foto:Fábio Guinalz/ Ag. News
Leia agora a0matéria-entrevista do site Estrelando:

Entre cuidar dos gêmeos, Francisco e João, e preparar a segunda temporada do programa Amor e Sexo, da Globo, Fernanda Lima encontrou um tempinho para encarar um dia de modelo e conversar um pouco com o ESTRELANDO sobre relacionamento e família.

A apresentadora comentou, quando o assunto é Rodrigo Hilbert, que existe sim a chance de o casal oficializar sua união.

- Talvez, a gente pensa, mas a gente não decidiu ainda, disse durante o Fashion Day, que aconteceu em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, na noite de quinta-feira, dia 29.

Na verdade, o talvez não aparece apenas quando questionada sobre um possível casamento, mas também sobre ser mamãe outra vez. Conta, Fernanda, o que você acha dessa ideia?

- A gente pensa também [risos], mas também não decidiu ainda. Espero que não, assim, por enquanto, tá ótimo do jeito que tá.

Aliás, lembra que você, leitor, leu por aqui que Fernanda fez uma surpresa mais do que especial para o seu amado? Pois bem, a loira diz que, antes de mais nada, não sabe como foi que o acontecimento ficou tão publico e, em segundo lugar, que foi tudo muito bem planejado antes de acontecer.

- Ele foi gravar a novela e era aniversário dele e minha mãe e a mãe do Rodrigo estavam no Rio por conta do aniversário dos meus filhos, então aproveitei que tava todo o circo armado para que eu saísse por quatro dias. E aí combinei com a produção da novela, se eu não ia incomodar, se eu poderia ficar lá com ele e aí ele sempre falando comigo meio triste que no dia do aniversário ia ficar no quarto, mal, que tava sozinho... Até o final ele não sabia da surpresa.

E entre um pensamento de casamento e outro, entre uma surpresa romântica e outra, a beldade revela também mais um segredo: se fosse convidada, não posaria nua para a Playboy.

Fernanda diz que, apesar da moda de ser fotografada para a revista ter voltado, não acha que seria clicada para ela tão cedo, especialmente porque não gosta muito do estilo dos cliques da revista. No entanto, não exclui a possibilidade de que um dia isso aconteça, seja pelo pagamento, seja pela experiência.

- Talvez se eu tiver assim uns 65 anos, uns 80 anos, quem sabe!


Jefferson Ricardo

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fernanda Lima estará hoje, quinta-feira, no Fashion Day

Acontecerá na hoje, quinta-feira, 29, o Fashion Day, que vai apresentar as coleções de outono e inverno de quase 100 marcas do Shopping Cidade Jardim.
Dentre os convidados para o evento estarão presentes a Fernanda Lima, Ana Claudia Michels e Fabiana Semprebom.
Fonte: Portais da Moda
Endereço:

Avenida Magalhães de Castro, 12000 - Morumbi
São Paulo, 05502-001
(0xx)11 3552-1000
* horários aproximados
cidadejardimshopping.com.br

P.S.: Hoje, quando acontecer o evento, postaremos as fotos aqui!
Abraços!
Jefferson Ricardo

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Saiba mais sobre o KY

Revelado o mistério. Nos últimos dias, “vazou” na internet um vídeo que mostrava Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em cenas picantes, com o casal de atores trocando carícias. Porém, o que já era esperado se confirmou nesta terça-feira (27), quando o casal deu uma entrevista coletiva revelando que as cenas são apenas parte de uma campanha publicitária que estão protagonizando.

O vídeo foi criado pela BorghiErh/Lowe para divulgar o Sensual Massage 2 em 1: ice e hot, novo gel lubrificante da K-Y – marca da Johnson & Johnson. E, com apenas uma semana no ar, o viral gerou mais de 1 milhão de views e foi comentário nos principais meios de comunicação.

A comunicação reforça o objetivo de K-Y em se posicionar com uma marca forte par o relacionamento íntimo de casais. Espalhados por todo o país, materiais de ponto-de-venda que seguem o conceito da campanha, também incrementam a ação.
Já está no ar o site da campanha: http://www.jnjbrasil.com.br/kyprazeradois/ com o vídeo na íntegra.
O Site foi desenvolvido pela agência Mídia Digital, traz dicas para o antes, durante e depois dos momentos íntimos. A marca também vai marcar presença nos principais canais femininos que falem sobre intimidade e em blogs que tem como temática principal o relacionamento entre casais.
Fonte: AdNews
Foto:Divulgação

Jefferson Ricardo

terça-feira, 27 de abril de 2010

Fotos da Coletiva de Impensa sobre o lançamento do produto da Johnson & Johnson

Olá pessoal. Ficou confirmado que o vídeo da Fernanda e do Rodrigo que havia vazado na internet foi uma estratégia de publicidade. Hoje pela manhã o fato foi confirmado com uma coletiva de imprensa, realizada no Hotel Sofitel, Rio, e a Fernanda e o Rodrigo estiveram presentes. Vejam as fotos:


Fotos:Roberto Filho/Ag. News

A campanha em questão que a Fernanda e o Rodrigo estão fazendo é sobre um gel massageador e lubrificante, da Johnson & Johnson. As imagens não serão passadas na TV, porém o conteúdo será divulgado na internet.
Na coletiva a Fernanda e o Rodrigo falaram bastante sobre o produto. De acordo com o site da revista QUEM, a Fernanda falou:
“Incentivar o prazer de um casal jovem pode incentivar a vida a dois. Adoramos massagem, adoramos o produto e fazer a campanha. [a Campanha] Entrou de maneira natural, como se fosse uma pegadinha. Se fosse direto uma propaganda na TV, não sei se faria”.
"Pregamos uma pegadinha na imprensa, completou Rodrigo.

Sobre Sexo, a Fernanda e o Rodrigo falaram:
Fico um pouco vermelho, mas estou aqui falando [de Sexo], disse Rodrigo.
Estou aprendendo a falar sobre sexo. Ele [Rodrigo] prefere fazer”
, brincou a Fernanda.
E continuou afairmando: "É tranqüilo falar sobre sexo porque quase todo mundo faz ou quase todo mundo já fez".
Segundo ainda ela, a campanha é “simpática” e “moderna”.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Marketing envolvendo o vídeo da Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Segundo o site Ego, o vídeo que correu semana passada pela internet, tendo o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, seria um viral que faz parte da campanha de um produto. A assessoria da marca de produtos higiênicos enviou um comunicado à imprensa convidando os jornalista para uma entrevista com o casal e irão desvendar o mistério sobre comercial.

A Coletiva com a imprensa acontece hoje, no Sofitel Copacabana, no Rio de Janeiro.
O Produto é da marca K-Y da Johnson & Johnson, o novo Sensual Massage 2 em 1: ice e hot (frio e quente, respectivamente), que serve como lubrificante íntimo e gel de massagem.
Ainda segundo o divulgado, os vídeos não serão passados na TV e só poderão ser vistas na internet. Será lançado um site nesta terça-feira,27/04/10, no qual o vídeo estará disponivel na íntegra.

Fonte: site Ego

Bárbara e Jefferson

Revirando o Baú: Revista Macmania nº 96

Olá Pessoal, tudo bom?
Deixo aqui para vocês hoje um "Revirando o Baú" muito especial. Este é sobre a Revista Macmania nº 96, na qual a Fernanda Lima foi capa no ano de 2002. O Ensaio foi feito no dia 30 de Abril de 2002. Vejam as fotos e o vídeo de Making of.
Vejam as fotos de Making Of:




Fotos Prontas:


Fotos:Reprodução/Terra
Agora vejam o Making Of do ensaio, que foi belíssimo:

P.S.: Pessoal, me desculpem pela falta do áudio do vídeo no Youtube. Isso aconteceu pois a música de fundo que contem em algumas partes é protegida por direitos autorais. Mas estarei postando o vídeo para Download na nossa página de Downloads.
Espero que tenham gostado pessoal!
Abraços,
Jefferson Ricardo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Propaganda Zero Cal - Abril/2010

Olá pessoal, quem ainda não viu a propaganda da Zero Cal com a Fernanda Lima e o Rodrigo Santoro agora pode ver. Dexamos aqui para vocês o vídeo da propaganda gravado pela televisão:


Nos desculpem a qualidade, mas foi o mlehor que conseguimos.
Se surgir o vídeo em HD, podem ter certeza que postaremos aqui!
Gravação: Bárbara - Fãs da Nana

Jefferson Ricardo & Bárbara

Novos vídeos da Fernanda Lima no Donna Fashion Iguatemi

Foram divulgados novos vídeos sobre o Donna Fashion Iguatemi 2010, que aconteceu no dia 09/04/10. A Fernanda Lima desfilou pelo Grêmio F. C. . Vejam:

Neste outro vídeo abaixo, a Fernanda Lima "desafia" o Marcelo Dourado (que era do BBB e desfilou pelo Inter.) para vê qual dos dois seria o mais animado no desfile. Vejam:

Espero que tenham gostado!
Abraços e comentem =).

Jefferson Ricardo

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fernanda Lima faz supresa para o Rodrigo Hlbert, em Lisboa

Olá pessoal, tudo bom?
Segundo o site "Extra", a Fernanda Lima fez uma supresa para o Rodrigo Hilbert, que hoje completa 30 anos, PARABÉNS RODRIGO!. Segundo a matéria, ele acodou com o alarme de incêndio do hotel em que estava e quando abriu a porta deu de cara com a Fernanda Lima. Ele ainda fala do vídeo que vazou na internet.
Deixo a matéra abaixo para vocês lerem na íntegra:

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/04/146_2222-extra-hilbertbarbarapaz.jpg

As ruínas do Convento do Carmo, em Lisboa, serviram de cenário para os atores Rodrigo Hilbert e Bárbara Paz gravarem um merchandising para “Viver a vida”. A iniciativa foi do governo português, para divulgar o país. Enquanto Bárbara dizia aos jornalistas que acreditava ter engordado uns dois quilos por causa das delícias da culinária lusitana que ela vem provando nesses três dias de gravações, Rodrigo Hilbert ficou espantado quando perguntamos se ele havia provado a Punheta com Grelos, um tradicional prato português à base de bacalhau.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/04/146_213-alt-lisboa2-blog.jpg

“Que tipo de entrevista é essa? Onde tem isso? Não sei disso não... ”, disse, aos risos. Às vésperas de completar 30 anos, Hilbert confessou que ganhou seu maior presente de aniversário: “Hoje de manhã acordei com o alarme de incêndio do hotel disparando. Fui correndo abrir a porta e lá estava a Fernanda (Lima, sua esposa) me esperando. Ela veio do Brasil até aqui fazer essa surpresa, fiquei muito emocionado”.

E falando na esposa, é claro que perguntamos sobre o tão comentado vídeo que foi colocado na internet no qual os dois aparecem em cenas quentes. Rodrigo se mostrou espantado com a pergunta, mas disse: “Me falaram desse vídeo, mas eu realmente não sei do que se trata, pois não vi ainda. Preciso ver para comentar e acho que nem a Fernanda sabe, afinal, ela estava a caminho de Lisboa quando isso apareceu”. No final, ele se mostrou surpreso e indignado ao mesmo tempo ao questionar a si mesmo se algum paparazzo teria entrado em sua casa para flagrá-los, mas ao saber que as imagens teriam sido gravadas pela própria esposa com uma câmera caseira ele desconversou.
Fotos:Divulgação/Extra
Texto:Jornal Extra

Jefferson Ricardo

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sobre o Vídeo da Fernanda e o Rodrigo

Olá pessoal, acabei de ver o vídeo da Fernanda e do Rodrigo que estão se beijando.
Não vi nada demais, falando sério. O que eles fizeram de errado ali? Acho que nada, o direito é deles e eles fazem o que querem com a vida. O problema foi esse vídeo ser divulgado, se é que não teve intenção, não sei. Tipo, recebi um e-mail do Guilherme (grande fã da Fernanda) me avisando que o site circolare postou uma nota falando que a Fernanda e o Rodrigo assinaram um contrato com uma marca de roupas internacionais, a 7 For All Mankind e que no contrato estaria afirmando que ambos teriam de usar somente calças da marca durante 1 ano. Eu não havia postado sobre isso aqui pois não é uma coisa segura, então não resolvi postar. Agora vendo as cenas do vídeo, sem nada explícito, PODE (pode, não estou afirmando que seja) ser que seja um vídeo de divulgação dessa marca.




Não estou afirmando nada, e não está confirmado nada também.

Fiz essa postagem somente para avisar aos outros sobre a nota e sobre o video, eles podem ter alguma relação.... Espero que sim!
Abraços!
Jefferson Ricardo

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fernanda Lima estreia em comercial de adoçante

Linda e magra, Fernanda Lima foi escolhida para estrelar em um comercial de adoçante. Fernanda gravou o comercial numa casa no bairro dos Jardins, em São Paulo, e falou um pouco sobre ser mãe:

- Sou uma mãe atuante, que dedica muito tempo, amor e carinho aos meus filhos e à casa como um todo , contou ela .

A campanha estreia HOJE (19 de Abril) no intervalo de "Viver a Vida" . Não Percam!

Fonte: Jornal O Globo (Blog da Patrícia Kogut)

Bárbara e Jefferson

domingo, 18 de abril de 2010

Fernanda Lima para Killer Loop em 2008 [Vídeo]

Olá pessoal, a Luxottica liberou um vídeo da campanha da Killer Loop na época em que a Fernanda ainda estava grávida. Vejam:


Jefferson e Bárbara

Detalhes da festa de João e Francisco

A festa foi decorada nas cores azul e vermelha e os convidados puderam entrar em contato com animais como: coelhos, pôneis, tartarugas, jabutis, patos e porquinhos. Ainda tiveram um touro mecânico e uma cama elástica. Canções infantis eram tocadas, ao vivo, por um músico contratado e as crianças tiveram aula de música e mostraram seus dotes musicais cantando o "parabéns pra você" .


Fonte: O Fuxico

Bárbara

2 aninhos de João e Francisco !

Queridas crianças, vocês hoje estão colhendo mais um ano de vida, e a vida é um dom supremo do criador do universo.

E vocês foram presenteados com esse dom precioso, que é viver, neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos nós os votos de muitas felicidades.

E de que vocês possam crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos.

Vocês ainda são muito jovens para compreender muitas coisas, mas muitas oportunidades estarão diante de vocês e terão, então, muitas opções de escolha.

Escolham sempre certo, sejam honestos, perseverantes e abram os braços para a vida com o coração cheio de amor.

Não se esqueçam de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos.

Feliz aniversário, João e Francisco! A Equipe do Fãs da Nana os deseja toda felicidade do mundo! Que Deus os abençoe mais a cada dia!!


Bárbara

---------

Aproveitando o post da Bárbara, quero deixar marcado aqui meus parabéns para o Francisco e o João. Espero realmente que Deus os abençoe e que andem em certos caminhos!
Jefferson Ricardo



Fotos do Aniversário do Francisco e do João

"Meus filhos se divertiram muito. Pintaram, desenharam, brincaram. Essa festa foi melhor do que a do ano passado. Porque agora eles estão maiores e entendendo mais as coisas". Fernanda Lima, sobre a festa.


Olá pessoal, aconteceu hoje o aniversário do Francisco e do João, e os sites já começaram a colocar algumas fotos, vejam:



Fotos: Alex Palarea

A Fernanda sempre gentil =D, ano passado ela também fez isso, deu doces para os fotógrafos.

Dentre os convidados estavam Cristiane Dias e Thiago Rodrigues com o filho, Glória Maria e suas filhas, Camila Pitanga e sua filha e diretora Amora Mautner e sua filha com o ator Marcos Palmeira, Júlia.
Logo postamos mais fotos!
Leia no site da revista QUEM e EGO sobre o aniversário!

Jefferson Ricardo

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO