Traduza/Translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Chaves do BarraShoppingSul são entregues a comerciantes na Capital

O BarraShoppingSul, na avenida Diário de Notícias, em construção à beira do Guaíba, em Porto Alegre, está com ares de shopping por dentro. Os extensos e largos corredores ganharam piso e as escadas rolantes interligam o nível Jóquei ao nível Guaíba, os dois pavimentos que compõem o centro de compras. Em parte do complexo, o revestimento de gesso está concluído.

Para cumprir o prazo da inauguração, prevista para 30 de outubro, operários se revezam nas tarefas de acabamento. Com o intuito de acelerar o processo, foi realizada neste domingo a festa de entrega das chaves aos comerciantes — um marco oficial rumo à finalização das lojas.

Em um ambiente sofisticado montado na área do estacionamento, lojistas, familiares e políticos foram recebidos pelos diretores do grupo Multiplan para um brunch. A gaúcha Fernanda Lima foi mestre de cerimônias da festa.

Divididos em grupos, lojistas foram ao palco, receberam as chaves e, depois, paramentados de capacetes, conferiram o andamento da obra em passeios guiados, a 74 dias da inauguração.

Mesmo seguindo as linhas do BarraShopping do Rio, o shopping da Multiplan em Porto Alegre terá um diferencial para atender seu público. Haverá um local com distribuição de água quente gratuita na temperatura certa para o chimarrão.

Fonte: Zero Hora

Jefferson amo a Nana


Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO