Traduza/Translate

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert posam para a revista 'Homem Vogue'

Casal fala sobre os gêmeos Francisco e João


Os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são destaques da 20ª edição da revista 'Homem Vogue'. Fernanda participou de um ensaio para a revista e contou como sua vida mudou após a maternidade. “A prioridade agora é saber se meus filhos estão confortáveis e alimentados. Meu tempo disponível é dedicado, antes, para eles e, depois, para mim”, revela Fernanda sobre os gêmeos Francisco e João. Já Rodrigo Hilbert posou para um editorial de moda em clima praiano. O ator que irá interpretar um surfista na próxima novela das sete “Três Irmãs”, comentou também sobre o nascimento de seus filhos. “Descobri que não basta ter filhos. Eu tenho que ser pai!”.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em ensaio fotográfico para a 'Homem Vogue'

Fernanda Lima fala em entrevista à revista sobre os filhos


Fonte: Ego


Jefferson amo a Nana

1 Comentário:

Anônimo disse...

Perfeeeitooooos ! ♥

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO