Traduza/Translate

sábado, 9 de agosto de 2008

Fernanda Lima e Reinaldo Gianecchini em coqtel de Shopping




Fernanda Lima e Reynaldo Gianecchini
Diferentemente do que se poderia imaginar, a presença do ator Reynaldo Gianecchini não provocou catarse entre os convidados no lançamento do Boulevard Shopping, anteontem, no Ilustríssimo. Gianecchini e Fernanda Lima, mestres-de-cerimônia da noite, apareceram pouco depois das 21h30. O delírio maior ficou com um grupo de moças, de 25 a 30 anos, que se espremiam do lado esquerdo do palco em busca de fotos do galã. A cada sorriso ou piscada, as meninas se deliciavam. “Giane! Giane!”, gritavam as fãs. “Aqui! Aqui! Olha para mim”, pedia outra, mais ansiosa. “Ah! Não deu. Repete, Giane!”, pedia, em tom de frustração.

“Ri para mim. Manda um beijo também”, pedia outra, mais soltinha, enquanto procurava o melhor ângulo para a câmera de seu celular. Apesar da gentileza com as fãs, Gianecchini fez sinal para que elas ficassem mais calmas. A festa estava quase no fim, mas a pressão do gargarejo continuava. As meninas queriam porque queriam uma foto com o rapaz. “Agora não dá. Se fizer com você, terei de fazer com todas”, disse a uma garota. Mas logo mudou de idéia. “Vai, vai. Faça rapidinho”, liberou. Além daquela moça sortuda, acabou tendo de atender as outras.

O presidente do América Futebol Clube, Antônio Baltazar, homenageou Gianecchini e Fernanda Lima com uma camisa do Coelho. “Vou levar a homenagem com muito carinho, mas tenho que avisar: sou gremista de coração. Do contrário, os gaúchos me matam”, brincou a atriz, que, por enquanto, não pensa em voltar às novelas. “Não tenho pressa de voltar a trabalhos longos na televisão. Até porque, já tenho bastante trabalho em casa”, afirmou a atriz, mãe dos gêmeos Francisco e João.

Mesmo longe de casa, Fernanda Lima não desgruda das crianças. “Minha mãe, a babá e o Rodrigo estão em casa com elas, mas sempre ligo e pergunto se tem alguém chorando”, contou. Para matar a saudade dos filhos, Fernanda tem um arquivo com foto das crianças no IPhone. Os gêmeos são uma graça e deixam o tio, Rafael Lima, na maior alegria. “João é o mais sorridente. Francisco, meu afilhado, é o mais bravo”, comparou o corujão.

OLHEM AS FOTOS:









"Valeu Sofia"

Fonte: Uai

By: Carlos Silva

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO