Traduza/Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fernanda Lima encontra os filhos em gravação: 'Eles são muito levados'

Durante a gravação de um dos quadros de "Amor & sexo" nas ruas de Copacabana, Fernanda Lima encontrou por coincidência os filhos gêmeos João e Francisco passeando com o pai, o ator Rodrigo Hilbert, e os sogros pela orla da cidade. Fernanda não resistiu e correu para jogar beijinhos para os pequenos. Desde que eles nasceram, sair de casa para trabalhar não é a mais fácil das missões.

- Eles choram e me pedem para ficar - conta ela. - Mas eu parei de sair escondido, como fiz durante um tempo. Eu aviso: mamãe vai sair para trabalhar. E tento estar de volta antes da hora de eles dormirem.

Se a dupla dá trabalho?

- Muito - admite ela, rindo. - Eles são muito levados. E me desafiam a todo instante. Dei um triciclo de presente. Não é que em um minuto eles aprenderam a empinar o triciclo e bater com ele no chão? Tenho que dar muitas broncas...

Fernanda conta ainda que o marido, o ator Rodrigo Hilbert, quer mais filhos.

- Mas para mim está bom assim - encerra ela.


Fonte: O Globo


Jefferson amo a Nana

3 Comentários:

Cleidiane disse...

Aiii quee fofuras ... Lindinhos ... passeandooo e aindaa encontrou a mamãe trabalhandoo ... Perfeitooo

Cleidiane disse...

tô acompanhadoo o blog um poukinhoo de longee esses dias .. sem net .. mas tô sempree akee as vezes nãoo tenhoo tempoo e comentar .. mas taa lindooo como sempree beijãoo Luz e Jefersson ... parceriaaaa

Fãs da Nana disse...

Cleidiaaanneee, nossa, quanto tempo que tu não comenta hein. Tava sentidno falta já. Mas é bom saber que você ta acompanhando as notícias. Bom, vou indo. Fioque semmmpree voltando hein!
Beijos!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO