Traduza/Translate

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Revirando o Baú: Fotos para o site "Morango"

Olá pessoal, tudo bom? Venho hoje trazer a vocês um "especial", quem já viu as fotos vai ver novamente, e quem ainda não viu, vai amar! Quem ainda não sabe, essas fotos foram tiradas para o site "Morango", que se trata de um site de fotos sensuais. Vejam as fotos:"

Fotos: Divulgação
Clique sobre as fotos para aumentá-las!

Espero que tenham gostado pessoal, comentem!
Abraços!
Jefferson amo a Nana

4 Comentários:

laíse disse...

oi amei essas ftos nussa eh muito bom relembrar momentos e ftos da nana como ela era mais nova e como estar agora como foi o momento importante pra ela ver a alegria no rosto dela e ver akele sorisso espontanel e unico!!!
amum muito a nana e msm que não conheça ela algum dia soh de ver o rostinhum dela e a cada manhã ver o sorisso maravilhoso jah vale apena!!!!!

Fãs da Nana disse...

É bom mesmo rever essas fotos né Laíse. Ficaram lindas, nossa, elas são do ano 2000. Muito tempo já se faz, 9 anos.. Nossa, muita coisa, e ela continua linda.. *_*

adriani disse...

Faz muito tempo... mas quanto mais o tempo passa mais linda ela fica...

Fãs da Nana disse...

É mesmo Adriani, parece que o tempo para a Nana não passa.. Ei.. faz tempo que tu não comentava né? Comente sempre! =D !
Beijos!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO