Traduza/Translate

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fotos da nova campanha da Valisère

Antes de pegar as fotos e vê-las, eu não sabia o que escrever aqui, pois entre nós, um post sem algum texto é ruim hein! Pois bem, vendo as fotos, podem ter certeza, me inspirei. As fotos da campanha foram feitas em estúdio, e mesmo assim ficaram lindas. Nossa, estão lindas de morrer as fotos, lindas mesmo. Essa campanha está realmente impecável, nela podemos vê uma Fernanda mais sensual, em fotos provocantes (e como!), bem, abaixo deixo todas as fotos para que cada um tire suas conclusões. As fotos foram feitas pelo Jacques Dequeker, que já fez várias fotos da Nana, quando eu tiver mais tempo scaneio e posto aqui. Agora vejam as belíssimas fotos da Valisère:




Fotos: Jacques Dequeker

-----------
Sério Luz, você acha que é a mãe do Rodrigo? Nossa, eu nunca tinha visto. Nossa, e o irmão :O . Bem que eu percebi que o cara estava olhando para eles, mas pensei que era um "qualquer", que estava passando pela rua e teve a sorte de encontrar a Nana :D. Valeu Luz, valeu mesmo pela sua observação, eu não tinha conhecimento deles. Valeu mesmo!

Thainara, essa é para você, ei, valeu também por mandar o vídeo do CQC, nossa, você (s) acredita(am) que eu ainda não tive tempo para assistir? Sério mesmo, estou totalmente sem tempo, postar aqui está sendo difícil, mas é muito bom fazer isso, eu gosto, vale a pena. Muito obrigado mesmo Thainara pela ajuda! Nos ajude sempre, Luz, você também, sempre comente! Muitíssimo obrigado por nos ajudar, obrigado de coração mesmo pela ajuda!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibEQHPkoGeDG2UI_AWZw8dhvGAi8nhSSTljTxVlIiYf364VJapZcNP4VBp1CgplUuLw8qTdkFUXGvoVG7yzLIPJzVCwkB1LXxuekQupRI-kJiR1dQHx8mtDkr0ron7iqrTlIQyPVZFFVE/s400/CORACAO%2520na%2520praia.jpg

3 Comentários:

Luz disse...

Jefferson...tu és um amor....
beijos

Thainara disse...

Magina... Não tem o que agradecer! Um fã ajuda o outro... rsrs

Qualquer coisa que precisar você sabe o meu e-mail, né? Me dá um toque.

boring.girl disse...

Meu Deus! Comofas pra ser tão perfeita assim? A Fernanda é a mulher mais linda do brasil, sem dúvida!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO