Traduza/Translate

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fernanda Lima: Uma das 25 mais sexy do Brasil

A edição de aniversário da Revista "IstoéGente" traz na capa, uma edição especial, em que se considera as 25 mulheres mais sexy do Brasil e os 25 homens mais sexy. E a Nana está entre uma delas. Ela saiu em 16º no ranking geral. Não é uma má colocação para quem está "fora da mídia". Claro, quem mais podia ser eleita a mais sexy? A Juliana Paes, pelo sucesso da novela. Mas para a Nana, que como disse, "está fora da mídia". Bem, vamos vê a bela foto feita pelo Alê Souza:

Um jogo rápido:

HÁ 10 ANOS EU RIA ESCONDIDO

EU TINHA CABELO SERTANEJO

EU DIZIA O QUE ME VINHA À CABEÇA

EU ACHAVA SEXY FUMAR


HOJE EU RIO COM MEUS FILHOS

EU TENHO TUDO QUE SONHEI

EU DIGO A VERDADE SEMPRE QUE POSSO

EU ACHO SEXY HOMEM DE VERDADE


Foto e Beleza: ALê de Souza

Jefferson amo a Nana

1 Comentário:

Élly disse...

Nossa, ficou uma graça.
Parece um merchan da Kl
eheh
bj

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO